Jornal Correio Popular

PORTO VELHO
Mulher é condenada a 53 anos de prisão por matar grávida e arrancar bebê da barriga

Data da notícia: 2022-08-17 18:34:02
Foto: Assessoria/Divulgação
Julgamento começou na manhã de segunda e a sentença foi lida na tarde de terça-feira

C.B.R. foi condenada a 53 anos de prisão pela morte de uma mulher grávida e uma criança de 7 anos, em Porto Velho. As vítimas eram mãe e filho. O crime foi planejado para que a ré ficasse com o bebê que Fabiana esperava.

O segundo réu, identificado como M.B.N, filho da autora do crime, foi absolvido da acusação de duplo homicídio e corrupção de menores, sendo condenado apenas por ocultação de cadáver. Ele foi posto em liberdade, pois a pena final é de pouco mais de 1 ano, mas já se encontrava preso há mais de dois anos.

A vítima estava grávida de oito meses quando foi morta. Ela foi atacada com uma barra de ferro e facadas. O bebê foi retirado da barriga da vítima com a mesma faca usada para tirar sua vida.

As investigações apontaram que autora do crime simulava uma gravidez de um garimpeiro e decidiu retirar o bebê da vítima e apresentar como se fosse dela. Para o crime, ela teria contado com ajuda do filho e outros seis menores de idade, incluindo uma irmã da vítima. O bebê retirado da barriga da vítima sobreviveu e foi encaminhado para um abrigo.

O julgamento começou na manhã da segunda-feira (15) e a sentença foi lida na tarde desta terça-feira (16), no Fórum Geral de Porto Velho. Os réus foram levados ao Tribunal do Júri, composto por quatro mulheres e três homens.

Fonte: Jaíne Quele Cruz - G1 Rondônia

Notícia vista 1828 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.