Jornal Correio Popular


BRASILEIRÃO FEMININO
Técnico do Real Ariquemes exalta montagem do time

Data da notícia: 2022-06-17 19:09:09
Foto: Assessoria/Divulgação
A equipe feminina do Real Ariquemes é líder do grupo D da competição

Paulo Eduardo, técnico da equipe feminina do Real Ariquemes, foi o convidado do “Resenha Esportiva” com Juan Rodrigues, da rádio CBN Porto Velho 101,9. O time venceu o JC Itacoatiara por 3 a 2 . O time abriu vantagem com os dois gols da jogadora Nay, mas o JC buscava o empate. Porém, no final do jogo o Real marcou um gol e pontuou. Paulo, diz que foi um alívio pontuar no primeiro jogo do campeonato Rondoniense.

“É muito importante pontuar, principalmente em uma estreia. Tirar aquele peso e todo aquele nervosismo provocado pela estreia, é um alívio”, disse.

Para o técnico, a competição da Série A2 do ano passado proporcionou uma boa bagagem para conquistar êxito no campeonato deste ano.

“Estudamos muito para montar o time. Nós já vínhamos como uma bagagem da Série A2 do ano passado, então já tínhamos uma noção do que seria necessário para buscar o êxito. Então trouxemos duas goleiras fortes, Gabi e Letícia. Ano passado a Letícia estava no Atlético Mineiro e veio para somar no time. Já a Gabi veio do Napoli, é uma atleta que tem passagem pela seleção.

Também trouxemos a zagueira Dulce. Amanda Costa que veio do Botafogo. Gabi lira, nossa defesa, também tem passagem pela seleção. Geise daqui do nosso interior. O nosso camisa 10 que jogou no Bahia no ano passado. Naiane, autora de dois gols, atleta estava no São José. Além da gente contar com o apoio de atletas importantes do projeto”, analisa.

Por ter um time mesclado, o técnico do Real acredita no sucesso da equipe.

“O projeto vem se desenvolvendo desde 2018 quando eu ainda fazia parte do Porto Velho. Essas meninas passaram por essa base e vem trabalhando e acrescentando cada dia mais. Algumas já foram embora, nos deixaram melhores oportunidade. Fizeram bons contratos como a Gisele no São Paulo. A Biazinha que hoje está no Ferroviária. Esse é um projeto que aos poucos vem se consolidando. Nós temos um time bem mesclado, portanto, acreditamos no sucesso da equipe”, comenta o técnico.


Fonte: Emmellyne Vitória/G1


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.