Jornal Correio Popular



INCENTIVO
Projeto Pérola premia poesias escritas por apenadas em OPO

Data da notícia: 2022-05-27 18:55:41
Foto: Assessoria/Divulgação
O evento contou com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia

Nesta semana, saiu o resultado das vencedoras do concurso de poesia do Projeto Pérola, realizado pela Subseção de Ouro Preto do Oeste, por meio de sua Comissão da Mulher Advogada (CMA), com o objetivo de premiar as melhores poesias, escritas por mulheres que cumprem pena no sistema prisional da região.

O evento contou com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), que além da divulgação, patrocinou as medalhas entregues às vencedoras e demais participantes.

A vice-presidente da Caaro, Chris Gordon, idealizou e implantou o Projeto Pérola na Subseção de Cacoal em 2018. Em 2021, durante o Colégio de Presidentes da Comissão da Mulher Advogada da OAB Rondônia foi definido que o projeto seria estendido às demais Subseções.

No ano passado, o projeto foi implantando na Subseção de Ji-Paraná, e este ano algumas subseções estão implementando. “O Projeto Pérola, de uma forma humanizada, possibilita que as reeducandas transfiram seus sentimentos para o papel, reflitam sobre suas vidas e tenham esperança e fé para um novo recomeço, aqui fora. Foi emocionante ouvir, em versos, o sonho e esperanças de cada apenada”, externa Gordon.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.