] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 19/05/2022 - 02:35
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.net


PREMIAÇÃO
CDL realiza o sorteio da campanha Natal dos Sonhos

Data da notícia: 2022-01-11 18:36:56
Foto: Assessoria/Divulgação
Duas motos e um carro serão entregues aos ganhadores

No último fim de semana, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ji-Paraná realizou, na quadra do Ginásio Poliesportivo Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão), o sorteio da premiação Natal dos Sonhos CDL.

A equipe de organização reuniu os 800 mil cupons que foram distribuídos no comércio local para o grande momento: sortear os ganhadores de duas motos modelo Honda Biz 110 e o carro Fiat Mobi.

“É um sentimento de dever cumprido, de muita alegria e satisfação de voltar com esta campanha Natal dos Sonhos no município. Foi um sucesso. Ultrapassamos a nossa meta e, hoje, finalizamos a campanha com o sorteio da mega premiação”, frisou André Moreira, presidente da CDL de Ji-Paraná.

Chegado o momento de descobrir os sortudos ganhadores da premiação Natal dos Sonhos CDL. Participaram do sorteio, o diretor da CDL, José Ronaldo, o vice-presidente, Elias Pereira, e o presidente André Moreira.

Amanda Beatriz ganhou a primeira Honda Biz, com o bilhete recebido no Posto Cesconetto, e Maria Helena recebeu a segunda motocicleta, após comprar na Móveis Amazônia. O carro zero quilômetro foi para Yan Gabriel, que comprou na loja Mundo das Malhas.

A entrega oficial da premiação aos ganhadores será divulgada no decorrer das próximas semanas. Segundo a coordenadora comercial Kariny Matias, entre os dias 10 e 14 de janeiro, serão solicitados os documentos dos ganhadores para formalização do processo de transferência dos veículos e só então agendar a entrega oficial dos prêmios aos ganhadores.

“Precisamos seguir o processo burocrático para que a premiação seja entregue aos donos, com todo o processo finalizado”, reforçou Kariny.

A campanha teve início em novembro e contou com mais de 100 empresas participantes. Foram movimentados na economia local média de 40 milhões de reais. A equipe da CDL já articula novidades para a campanha deste ano.

“Em time que está ganhando não se mexe! A campanha foi um sucesso e então a gente tem que fazer de novo. Neste 2022, pode esperar que a campanha vai acontecer” frisou o presidente da CDL.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.