] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 19/05/2022 - 01:41
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.net


ALERTA
Três jogadores do Corinthians testam positivo

Data da notícia: 2022-01-10 18:51:51
Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians
Além de Renato Augusto, Jô e Willian estão com Covid-19 e foram isolados do restante do elenco

A reapresentação do Corinthians para a temporada 2022 aconteceu nesta segunda-feira (10), no Centro de Treinamento (CT )Joaquim Grava, sem a presença de Renato Augusto, que testou positivo para a Covid na semana passada e, desde então, cumpre quarentena em isolamento, de acordo com o clube.

Durante os tradicionais exames de reapresentação, apresentaram o mesmo diagnóstico os atacantes Jô e Willian. Ambos foram prontamente dispensados das atividades e colocados em isolamento. De acordo com o departamento médico do clube, todos estão assintomáticos.

“Os atletas estão bem, assintomáticos e com o sistema vacinal completo. Eles serão testados diariamente até o resultado negativo, sendo monitorados pelo departamento médico”, disse a doutora Ana Caroline Côrte e Ramos, médica do Corinthians.

Os atletas serão testados todos os dias. Quem testou positivo para Covid, só voltará aos treinamentos após o exame apontar negativo.

A reapresentação do Corinthians contou com o reforço de Paulinho, o primeiro contratado para 2022 e o único a ser anunciado até o momento. O lateral-esquerdo Bruno Melo já está acertado e também reforçará o elenco após a negociação com o Fortaleza ser concluída, mas não esteve na reapresentação.

Os atletas foram divididos em dois grupos. Pela manhã, o primeiro grupo fez avaliações com a fisioterapia no Lab R9, enquanto o outro foi ao gramado para testes físicos com preparadores. À tarde, os grupos se inverteram.

A pré-temporada seguirá durante a semana. Nesta terça (11), os atletas passarão por mais exames e já iniciarão os trabalhos com bola. À tarde, a atividade será na academia.

A estreia no Campeonato Paulista acontece em 25 de janeiro, às 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, contra a Ferroviária.


Fonte: Ana Canhedo - Globo Esporte


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.