Jornal Correio Popular

NOVA BRASILÂNDIA
Polícia distribui doces e brinquedos para crianças

Data da notícia: 2021-12-23 18:59:31
Foto: Assessoria/Divulgação
Um trenô improvisado foi adaptado para carregar o Papai Noel da Polícia Militar

Uma festa que já vem se repetindo por alguns anos, foi um sucesso também na quarta-feira (22), na cidade de Nova Brasilândia. Esta foi a 6ª sexta edição do “Natal Solidário”,. Comemoração que cada vez vai se tornando uma marca registrada, por parte dos policiais militares da cidade.

O evento beneficente teve início às 8 horas indo até as 15 horas. Teve como idealizador a sargento Tatiane, tenente Lourenço, juntamente com a profssora Cleusa e contou com o apoio dos policiais militares, e ainda a cobertura da viatura da PM, auxiliando no decorrer dos percussos das ruas e avenidas, por onde foram visitados e entregues os doces e brinquedos para as crianças.

O simpático Papai Noel ficou por conta do apoiador Rubislei, que se divertiu com as crianças, tendo o soldado Valdir como seu auxiliar (motorista) no transporte. Neste ano, também o evento contou com o apoio do comércio e população. Foram entregues 550 kits de doces e brinquedos para as crianças.

Além dos brinquedos, foram entregues algumas sextas básicas para algumas familiares carentes, um outro projeto também da Policia Militar de Nova Brasilândia.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.