Jornal Correio Popular

COSTA MARQUES
Município sedia audiência para debate de comércio e serviço entre Brasil e Bolívia

Data da notícia: 2021-10-04 18:50:20
Foto: Assessoria/Divulgação
O prefeito Mirandão fez a abertura da audiência que teve a presença de autoridades do Brasil e da Bolívia

A cidade Costa Marques sediou no ultimo dia 30, a Audiência Publica para tratar da aproximação entre o Brasil e Bolívia. O objetivo do encontro foi a ampliação do comércio e serviço entre os dois países, que há anos vem sendo um marco e luta do deputado José Eurípedes (Lebrão MDB), juntamente com os demais deputados estaduais, federais e governo do estado.

A reunião foi realizada por volta das 19 horas, no salão de eventos da Igreja Assembléia de Deus, com uma leitura de testo um versículo bíblico lido pelo Pastor Abdiel, e em seguida o prefeito anfitrião Vagner Miranda (Mirandão PRB), fez a abertura dando bem vindo aos parlamentares brasileiros e estrangeiros, que se pronunciaram com assuntos referentes aos avanços comerciais dos dois países.

O deputado federal Lucio Mosquini falou dos grandes benefícios comerciais que o Brasil e Bolívia terão com a implantação da Balça sobre o Rio Guaporé, ligando o Poerto Ustares e Departamento de Beni.

Ao se pronunciar, o deputado Lebrão lembrou das primeiras viagens para o país vizinho para reuniões com lideranças bolivianas.

Lebrão agradeceu ao vice-governador José da Jodan, presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano, vice-prefeito Claudio Xavier, também dos deputados Ismael Crispin, Luizinho Goebel, Cabo Jhony Paixão, Laerte Gomes, Chiquinho da Emater, Cirone Deiró, Ezequiel Neiva, Geraldo da Rondônia, também do superintendente do Sebrae, Daniel Pereira, empresário Cesar Cassol, Prefeitos Cornélio Duarte, Tinoco, Armando, vereadores e população em geral.

O prefeito Mirandão agradeceu ao deputado Lebrão por estar conduzido o projeto, a população e as autoridades preantes. “Como prefeito de Costa Marques, tenho certeza que nosso município será muito beneficiado com a implantação da Balça sobre o Rio Guaporé, todos os dias recebemos irmãos da Bolívia em nosso município, teremos muito mais avanço econômico com esta parceria. Cada audiência, nossos hotéis lotam, nosso comércio aquecem muito e isso é apenas o começo, se Deus quiser não só nosso município sera vitorioso, mais os dois país”, disse.

A próxima reunião está prevista para o dia 25 de outubro, na Assembleia Legislativa do estado com presença de deputados estaduais, federais, lideranças governamentais e autoridades bolivianas.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.