Jornal Correio Popular


JARU
Moradores sofrem com falta de água há mais de uma semana

Data da notícia: 2021-09-28 18:34:01
Foto: Assessoria/Divulgação
Mais de uma semana se passou e, mesmo estando com as contas em dia, não há qualquer sinal de que a água vai voltar

Nesta segunda-feira (27), completa oito dias que boa parte do Bairro Jardim Eldorado (Setor 06), simplesmente não recebe água tratada que deveria ser fornecida por parte da Companhia de Águas e Esgoto do Estado de Rondônia (Caerd).


Caerd

Moradores que residem entre as ruas Monteiro Lobato e Francisco Pantoja relataram que procuraram a empresa Caerd várias vezes durante toda a semana passada e que a empresa apresenta uma explicação diferente a cada dia e sempre diz que o problema vai ser solucionado no mesmo dia, mas nada da questão ser resolvida para desespero da população da região.

Entretanto, conforme constado, mais de uma semana se passou e, mesmo estando com as contas rigorosamente em dia e sem a utilização da mesma, não há qualquer sinal que indique que a água vai chegar às residências afetadas por esse problema terrível.


Solução do problema

Um morador ouvido pelo site relatou que pretende procurar o Ministério Público nesta semana para que o MP intervenha e com isso, a empresa de distribuição de água seja obrigada a solucionar o problema o mais rápido possível, a fim de trazer tranquilidade para as pessoas.

Neste domingo (26), os moradores constataram que no trecho entre as ruas Monteiro Lobato e Rio Grande do Norte a água distribuída pela empresa Caerd está normalizada.

Porém, por motivos que mudam a cada dia, quem reside acima da rua Monteiro (no sentido da Francisco Pantoja) continua sem água há oito dias.


Número para contato

A Caerd disponibilizou o número: (69) 99841-4338, mas aos sábados e domingos, não é possível falar com ninguém pois ao fazer a ligação apenas chama e do outro lado da linha não há qualquer atendimento.


Fonte: Assessoria de Imprensa


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.