Jornal Correio Popular


JARU
Estado lança projetos “Tchau Poeira” e “Governo na Cidade”

Data da notícia: 2021-09-06 18:39:32
Foto: Frank Néry e Richard Neves
Jaru é o 24º município de Rondônia a ser contemplado pelo projeto “Tchau Poeira”

O governo de Rondônia lançou, no sábado (4), no município de Jaru, os projetos “Tchau Poeira”, que visa o asfaltamento urbano e o “Governo na Cidade”, a fim de revitalizar espaços públicos de lazer.

A ação faz parte da agenda do Poder Executivo pela região central do estado, tendo os municípios de Alvorada do Oeste e Ji-Paraná também contemplados.

O investimento previsto para a região Central de Rondônia, que abrange os municípios de Alvorada do Oeste, Ji-Paraná e Jaru, totaliza o valor de R$ 42.450.500,00 (quarenta e dois milhões, quatrocentos e cinquenta mil, e quinhentos reais).

O governador Marcos Rocha pontuou que são recursos importantes para a população, pois além do “Tchau Poeira” e “Governo na Cidade”, citou o projeto “Governo no Campo” como exemplo. “Outro projeto aprovado pela Assembleia Legislativa para utilizar recursos do Estado para trabalhar também nas estradas para impulsionar a Agricultura Familiar com qualidade, trazendo dignidade para a população, promovendo o desenvolvimento e o crescimento”.

“Estamos fazendo muita coisa nesta região do estado. Além do Asfalto urbano que estamos trazendo com o apoio da Prefeitura de Jaru, vamos gerar benefícios e honrar a população que acredita em nossa gestão”, acentua o chefe do Poder Executivo.

O prefeito de Jaru, João Gonçalves Júnior, agradeceu ao Governo de Rondônia pelo investimento aplicado no município, sendo um momento histórico para a população. “É um grande passo dado pelo município de Jaru para o progresso e desenvolvimento. Estamos sendo contemplados com R$ 16 milhões em investimentos do estado, com 20 quilômetros de asfalto pelo “Tchau Poeira”, além do “Governo na Cidade”, onde vamos receber a construção de uma área de lazer e de esporte para as famílias, que era uma carência tida pelo município. Vamos juntos trabalhar pelo povo de Jaru, executando com maestria as políticas públicas que o Governo do Estado tem promovido”.

Para o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), Elias Rezende, é mais um trabalho do Governo de Rondônia com seriedade para com os municípios.


Fonte: Secom


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.