Jornal Correio Popular

GABINETE ABERTO
Isaú e Joaquim Teixeira abrem as portas do gabinete para atender população

Data da notícia: 2021-08-13 19:02:30
Foto: Assessoria/Divulgação
Nas quintas-feiras, o prefeito de Ji-Paraná abre as portas do gabinete para ouvir a população

Como é habitual nas quintas-feiras, o prefeito Isaú Fonseca (MDB) abre as portas do gabinete para ouvir os cidadãos de Ji-Paraná. Nesta quinta-feira (12), os atendimentos foram realizados pelo vice-prefeito, Joaquim Teixeira (MDB), a pedido de Isaú Fonseca, que cumpria agenda de trabalho fora do Palácio Urupá.

A visita especial foi do grupo de adolescentes atendido pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras Roda Moinho, que veio acompanhado da coordenadora da unidade, Sonia Moura, a auxiliar de coordenação, Tatiane Sene, e a psicóloga, Tânia Silva Ramos.

O objetivo, segundo Sônia Moura, é despertar o sentimento de patriotismo para que os jovens possam se dedicar aos estudos e assuntos pertinentes às políticas públicas, para serem, quem sabe, futuros representantes do povo, servidores da população, das comunidades onde nasceram e cresceram.

Joaquim Teixeira também ouviu os moradores do Residencial Morar Melhor para tratar da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE). A eles, o vice-prefeito afirmou que todos os procedimentos para implantação definitiva da ETE estão em tramitação legal.

No retorno à prefeitura, o prefeito Isaú Fonseca se encontrou com moradores do residencial e garantiu que a prefeitura se comprometeu a fazer de tudo que estiver ao alcance da administração municipal para solucionar o problema.

“No que a prefeitura puder, estaremos à disposição de forma incondicional. No entanto, existem barreiras que não estão ao alcance da prefeitura. Um exemplo de algo que não é atribuição da prefeitura, é a entrega de apartamentos, que são de responsabilidade das empresas construtoras e do governo federal”, lembrou Isaú Fonseca.

Segundo o prefeito, o que está ao alcance do município está sendo feito, como, por exemplo, a construção da ETE, na qual a prefeitura está adquirindo a canalização e irá trabalhar com mão de obra própria. Para a obra, serão utilizados recursos garantidos pelo senador Acir Gurgacz e deputada federal Silvia Cristina, ambos do (PDT).

“A população esteja certa, pois o que estiver ao alcance da prefeitura, vamos fazer. Estou fazendo e continuarei, até porque sou o representante da população de Ji-Paraná”, admitiu o prefeito Isaú Fonseca.


Fonte: Ascom


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.