Jornal Correio Popular




ATUALIZAÇÃO
Prefeitura vai realizar o recadastramento dos servidores

Data da notícia: 2021-08-13 18:52:32
Foto: Assessoria/Divulgação
Procedimento é online e deve ser realizado até 15 de setembro

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio do Art. 39 da Lei Orgânica Municipal, decretou o recadastramento dos servidores ativos do Município. O procedimento poderá ser feito a partir de segunda-feira (16) e segue disponível até 15 de setembro, podendo ser prorrogado, uma única vez, por mais 30 dias.

Todos os servidores do município deverão realizar obrigatoriamente o recadastramento, servidores públicos efetivos, estagiários, comissionados, eletivos e servidores contratados em caráter emergencial, conforme preceitua os artigos 217 a 229, da Lei Municipal nº 1.405/2005.

O procedimento será totalmente digital por petição eletrônica, no site do município (www.ji-parana.ro.gov.br) através do menu: ‘Servidor/Recadastramento’ ou no link: http://transparencia.ji-parana.ro.gov.br/transparencia/serviços/index.php.

Para primeiro acesso ao sistema o servidor utilizará o número do CPF para o login e os seis primeiros dígitos do CPF para senha do acesso. Para quem possui ou possuiu acesso ao protocolo de processos, o usuário e senha permanecem os mesmos.

Deverão ser anexados em PDF, de forma individual, todos os seguintes documentos: ficha de atualização cadastral (disponível no sistema dos endereços eletrônicos acima citados), devidamente preenchida e assinada; uma foto 3x4 recente; cópias do CPF, RG, carteira de conselho de classe, se for o caso (a mesma não substitui o RG), CNH (se atua como motorista, a mesma não substitui o RG); Título de Eleitor; e a cópia do cartão do PIS ou Pasep.

Os servidores também devem enviar cópias do comprovante de residência dos últimos três meses; cópia da certidão de nascimento ou de casamento, escritura pública de união estável ou ainda a de união estável assinada pelo casal com firma reconhecida; cópia do CPF do cônjuge; cópia da certidão de nascimento e cópia do CPF dos filhos dependentes econômicos ou dependentes mediante tutela, curatela, guarda ou adoção judicial.

O servidor deve imprimir a ficha cadastral, preencher, assinar, digitalizar, e, em seguida digitalizar todos os documentos acima citados, enviar todos juntos com ficha cadastral no site para análise. Após a conclusão do envio da documentação exigida, o sistema emitirá o protocolo de recadastramento.

O protocolo deve ser impresso em duas vias, devendo obrigatoriamente protocolar uma via junto ao chefe imediato, o qual será encaminhado, juntamente com a folha de ponto, à Gerência Geral de Recursos Humanos.


Fonte: Ascom


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.