Jornal Correio Popular


SERVIÇO
Alex pede unidade móvel do “Tudo Aqui”

Data da notícia: 2021-08-06 19:13:13
Foto: Assessoria/Divulgação
Distrito estava fora do cronograma apresentado pelo governo

Nesta terça-feira (3), o deputado estadual Alex Silva (Republicanos), encaminhou ofício à Superintendência de Gestão de Gastos Públicos Administrativos (Sugesp), solicitando a disponibilização do serviço de atendimento da Unidade Móvel do “Tudo Aqui”, para o distrito de Rio Pardo, localizado há 160 km de Porto Velho.

Devido à pandemia, as atividades do “Tudo Aqui” ficaram suspensas por um longo período de tempo, e agora, mediante a um calendário atenderá aos municípios e distritos por meio da Unidade Móvel. Todavia, o distrito de Rio Pardo não se encontra no cronograma do governo, e mediante a isso, o parlamentar solicitou a inclusão do serviço para que a população de Rio Pardo e todos os moradores da região em situação de vulnerabilidade e distantes dos Centros de Atendimento, também venham a ser beneficiados.

“Segundo o calendário disponibilizado pela Sugesp, a Unidade Móvel estará no próximo mês de setembro no distrito de Buritis, e a população dos distritos próximos que não estiverem no cronograma, deveriam ir até lá para buscar o atendimento. Porém, Buritis fica há uma distância de aproximadamente 48 km do distrito de Rio Pardo, o que equivale à 1h e 26min de viagem, e muitos moradores não teriam condições de chegar até Buritis e acabariam ficando sem os serviços necessários, como a emissão de documentos”, relatou Alex Silva.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.