Jornal Correio Popular


MUDANÇA
Assembleia dá posse a Ribamar Araújo

Data da notícia: 2021-08-04 18:58:03
Foto: Assessoria/Divulgação
O deputado estadual assume a vaga de Aélcio da TV (PP) que teve a cassação decretada pelo Tribunal Regional Eleitoral

A mesa diretora da Assembleia Legislativa Rondônia (Alero) deu posse, terça-feira (3), ao deputado estadual eleito e diplomado Ribamar Araújo (PR). O juramento do novo parlamentar ocorreu durante sessão ordinária e contou com a presença em plenário e remota dos deputados estaduais.

Com 8.724 votos, Ribamar Araújo foi o terceiro mais votado da coligação formada pelos partidos PP, PTB, PR e Solidariedade nas eleições de 2018 e tomou posse para o quarto mandato consecutivo, em função da retotalização dos votos decorrente da cassação do diploma do ex-deputado Aélcio da TV (Progressista), pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Em seu discurso de posse, o deputado Ribamar destacou o compromisso de trabalhar em prol da população rondoniense. Ele agradeceu a oportunidade de retornar ao parlamento estadual, destacando não ter convidado ninguém para a posse, em função da pandemia e renovou o compromisso de trabalho em prol da população.

“Quero destacar que não convidei ninguém para essa solenidade em função do período em que vivemos, nem familiar, nem correligionários, nem eleitores, pois vivemos um período delicado e como não podemos chamar todos que nos apóiam, decidi não chamar ninguém. Mas quero agradecer a todos que acreditaram no meu trabalho e nas minhas propostas”, lamentou.

Na solenidade de posse, o presidente Alex Redano (Republicanos) deu boas-vindas a Ribamar Araújo e agradeceu ao ex-deputado Aélcio da TV pelo trabalho desenvolvido. “São dois homens sérios, pessoas retas, transparentes e éticas. Porto Velho tem que se orgulhar por ter representantes deste nível”, alegou.


Fonte: Alero


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.