Jornal Correio Popular


COMEMORAÇÃO
Adelino faz inauguração de ponte

Data da notícia: 2021-08-03 19:19:22
Foto: Assessoria/Divulgação
A ponte foi uma indicação feita pelo parlamentar em 2015

Esta segunda-feira (2) é um dia histórico para a região do Vale do Jamari, com a inauguração da tão sonhada e aguardada ponte sobre o rio Jamari, na BR-421, substituindo a ponte de mão única construída pelo governador Jorge Teixeira, em 1985, que não mais atendia adequadamente a demanda e já oferecia riscos.

O deputado Adelino Follador (DEM) foi o autor da indicação para a construção da ponte, em 2015, ao então governador Confúcio Moura (MDB), a obra teve iniciou em 2017 e foi concluída em 2019, restando às cabeceiras, que foram concluídas na última semana. A nova ponte atenderá as populações dos municípios de Monte Negro, Campo Novo de Rondônia e Buritis, além de outros acessos.

“Sabemos o quanto demorou para a conclusão desta obra, minhas cobranças eram quase que diárias, e hoje, graças a estas cobranças, todos nós estamos comemorando sua conclusão. Todos sabem o quanto fui criticado por conta da demora em fazer os aterros das cabeceiras, críticas que considero injustas, pois fui quem mais cobrou agilidade junto ao Governo do Estado”, disse Adelino.

Adelino agradeceu e parabenizou a todos os agentes envolvidos na obra, destacando o governador Marcos Rocha, o diretor geral do DER, Elias Rezende, o chefe da 2ª RR/Ariquemes, Rogério Necácio, e a cada um dos servidores, que segundo ele, tanto se dedicaram, trabalhando até mesmo a noite.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.