Jornal Correio Popular




Error updated record: Truncated incorrect DOUBLE value: ''
PORTO VELHO
Família é mantida refém por assaltantes durante roubo

Data da notícia: 2021-01-14 09:57:03
Foto: Divulgação
A família ficou várias horas amarrada e sendo ameaçada pelos bandidos

Momentos de terror viveu uma família portovelhense desde a noite de terça-feira até o amanhecer desta quarta-feira (13), ao ficar amarrada e refém de um grupo de criminosos durante roubo de dois veículos.

O crime aconteceu em uma residência na Rua Rui Barbosa, bairro Planalto, região Leste da Capital rondoniense. Os criminosos armados invadiram a casa da família, por volta das 22 horas da noite de terça-feira, anunciando o roubo, amordaçando e prendendo todas as pessoas que estava no interior da casa.

Os moradores ameaçados de morte foram amarrados e ficaram sob a mira de armas de fogo, enquanto parte do bando levava uma caminhonete S10 e um veículo modelo Ford Ka para a fronteira entre o Brasil e a Bolívia.

Somente ao amanhecer que o restante dos bandidos saíram da casa, quando os comparsas da quadrilha provavelmente já tinham atravessado os veículos para a Bolívia.

A polícia foi acionada, mas até o momento não se tem o paradeiro dos veículos e nem informações que possa levar aos assaltantes.

Fonte: Assessoria

Notícia vista 1 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.