Jornal Correio Popular


Error updated record: Truncated incorrect DOUBLE value: ''
DECISÃO
Finalistas da Copa Libertadores são definidos na próxima semana

Data da notícia: 2021-01-07 18:25:07
Foto: Assessoria/Divulgação
Matías Viña fechou o placar do primeiro jogo entre Palmeiras e River Plate

Os finalistas da Copa Libertadores da América 2020 serão conhecidos na próxima semana, com a realização dos jogos de volta das semifinais do maior torneio continental das Américas.

Na terça (5), o Palmeiras venceu o River Plate, da Argentina, por 3 a 0, em plena Buenos Aires, no primeiro jogo da semifinal.

Jogando no Estádio Libertadores da América, em Avellaneda, cidade satélite de Buenos Aires, o Palmeiras se impôs para cima do River Plate.

Com gols de Rony, Luiz Adriano e Matías Viña, o Porco venceu a partida por 3 a 0. O jogo de volta acontece na próxima terça-feira (12), no Allianz Parque. O Palmeiras pode perder por até dois gols de diferença que, mesmo assim, vai a decisão da Libertadores.

O Verdão tem um grande passo para chegar à quarta final da história do clube paulista. Campeão em 1999, o Palmeiras também chegou à decisão da Libertadores nos anos de 1961, 1968 e 2000.

Também na Capital Argentina, na noite de quarta-feira (6), o Santos empatou, em 0 a 0, com o Boca Juniors. Os santistas ficaram na bronca com a não marcação de um pênalti sofrido por Marinho, no segundo tempo da partida.

Mesmo jogando no emblemático Estádio Alberto José Armando (La Bombonera), o Peixe impôs o ritmo do jogo, se expondo pouco na defesa e aproveitando as chances de contra ataque cedidas pela equipe Xeneize.

Villa, camisa 22 do Boca Juniors, chegou a acertar o travessão no início do primeiro tempo, porém a equipe Argentina criou poucas oportunidades para abrir o placar.

O principal lance da partida aconteceu aos 28 minutos da etapa final, quando o atacante Marinho recebeu a bola na entrada da área e foi derrubado pelo zagueiro Izquierdoz.

Mesmo após consultar o lance no assistente de vídeo (VAR), o árbitro de campo Roberto Tobar não marcou a penalidade, deixando os santistas enfurecidos.

Com o empate sem gols, quem vencer o duelo da próxima quarta-feira (13), no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos, fica com a vaga na decisão. Em caso de novo 0 a 0, o finalista será conhecido nos pênaltis. O Boca Juniors avança em caso de empate com gols.

Fonte: Assessoria

Notícia vista 1 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.