Jornal Correio Popular




Error updated record: Truncated incorrect DOUBLE value: ''
FUTURO
Porto Velho assina contrato com joia da base

Data da notícia: 2021-01-06 18:06:34
Foto: Divulgação
João Pedro assinou com a equipe profissional da Locomotiva ao completar 16 anos de idade

O futebol de Rondônia vive a expectativa de revelar um novo craque. O Porto Velho Esporte Clube assinou contrato profissional com João Pedro, de 16 anos, que vem sendo tratado como joia da base da Locomotiva da Capital.

O meia-atacante está na equipe de Porto Velho há cerca de dois anos e já havia assinado um pré-contrato com o clube, enquanto não atingia a idade mínima para o vínculo profissional. Ao completar 16 anos, João Pedro assinou em definitivo com a Locomotiva, durante o Jogo das Estrelas, evento beneficente para arrecadação de alimentos.

No Jogo das Estrelas, João Pedro enfrentou o time dos amigos de Gabriel Vasconcelos, atacante rondoniense que já atuou pelo Corinthians e hoje joga no futebol canadense.

Mesmo se sobressaindo quando joga no ataque, João Pedro também tem se destacado quando atua como segundo volante e lateral direito.
Em três temporadas pelo clube, o jovem jogador já disputou alguns campeonatos das categorias de base.

“Já joguei o Rondoniense Sub-15 e o Sub-17 no Porto Velho, onde cheguei à duas semifinais pelo clube. Pelo profissional, estive com o time na conquista do Campeonato Rondoniense de 2020”, destacou João Pedro.

O jovem fala sobre a pressão de ser considerado uma promessa da base da Locomotiva.
“A pressão é imensa, isso eu não posso negar, mas estou fazendo uma coisa que sempre sonhei e uma coisa que amo, que é jogar futebol. Então acaba se tornando natural no dia a dia”, destacou João Pedro.

Fã de Ronaldinho Gaúcho e Cristiano Ronaldo, o jogador do Porto Velho espera se destacar e ajudar o clube a conquistar mais títulos.
“Primeiramente, penso em fazer boas temporadas pelo clube. Tenho cinco anos de contrato com o Porto Velho e, nesses cinco anos, penso em ganhar muitos títulos, pois é isso que o nosso time merece”, garantiu.

Fonte: Marco A. Bernardi

Notícia vista 1 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.