Jornal Correio Popular

ALVORADA DO OESTE
Surge o primeiro caso suspeito de coronavírus no município

Data da notícia: 2020-04-16 18:48:04
Foto: Assessoria/Divulgação
O primeiro paciente com suspeita de Covid-19 é uma mulher de 48 anos, com histórico de viagem recente para fora do estado

A prefeitura Municipal de Alvorada Do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sensau), informa a todos, que surgiu o primeiro caso suspeito de coronavírus no município.

Trata-se de uma mulher de 48 anos, com histórico de viagem recente para fora do estado.
A secretária Municipal de Saúde, Denise Alves da Silva informou que além do caso suspeito, outras 27 famílias estão sendo monitoradas pela equipe da Semsau, e que não a motivos para a população ter pânico neste momento.

“Devemos redobrar nossos cuidados, lembrando que o resultado do teste da paciente está previsto para a próxima segunda-feira (20)”, destacou a secretária de Saúde, Denise Alves, relembrando que o órgão de saúde do município continua com o Disk Corona pelo número (69) 9.9397-9465.
Por fim, o prefeito José Walter da Silva (MDB) agradeceu aos comerciantes por adotarem as medidas de precauções necessárias, exigidas pelos órgãos de vigilância sanitária e também da Saúde Pública.

“Solicitou ainda, a colaboração de todos os cidadãos para que levem a sério o cenário que estamos vivendo”, orientou o prefeito.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.