Jornal Correio Popular

AÇÃO
População pode delatar aglomerações pelo disque-denúncia

Data da notícia: 2020-04-14 18:44:17
Foto: Assessoria/Divulgação
Segundo o titular da Sesdec, a PM irá agir com mais rigor na fiscalização

Seguindo a determinação do governador de Rondônia, Marcos Rocha (PSL), o titular da Secretaria da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), José Hélio Cysneiros Pachá informou que, em relação aos participantes da festa, a Polícia Civil deve adotar medidas para que haja instauração de inquérito.

”Para que todos possam ser responsabilizados por essa ação inconsequente e que pode trazer grande dano a todo trabalho, que está sendo conduzido com muita responsabilidade pelo governo do estado”, esplicou.

Pachá recomendou ainda ao comando da Polícia Militar, mais rigor na fiscalização dessas aglomerações. ”Se for necessário, serão tomadas medidas enérgicas, mas nós pedimos a conscientização da população para evitar aglomerações, pois percebemos um relaxamento, então orientamos a Polícia Militar que seja mais enfática, orientando as pessoas”.

As pessoas devem denunciar as aglomerações, que possam causar a disseminação do vírus, por meio dos disque-denúncia da Polícia Militar (190), Corpo de Bombeiros (193) ou da Polícia Civil (197).


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.