Jornal Correio Popular


OBRAS
DER busca solução para terreno do Aeroporto José Coleto

Data da notícia: 2020-03-03 18:23:33
Foto: Assessoria/Divulgação
DER poderá dar continuidade as obras no local e prosseguimento nas ações aeroportuárias sob responsabilidade do órgão

Em resposta a uma demanda, que vem se arrastando há mais de 16 anos, a direção do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), reuniu-se, na sexta-feira (28), na sede do Ministério Público Federal (MPF), em Ji-Paraná, para tentar solucionar o litígio referente à propriedade do terreno, onde se localiza o Aeroporto José Coleto.

Sob a determinação do governador de Rondônia, Marcos Rocha, do Partido Social Liberal (PSL), o DER vem buscando uma solução rápida para o conflito. Presente à reunião, o diretor-geral do DER, Erasmo Meireles e Sá, destacou que o único objetivo é um desfecho que atenda às necessidades de todas as partes, estritamente dentro da lei.

Meireles e Sá esteve acompanhado do coordenador de Infraestrutura Aeroportuária do DER, Philipe Maia, e da procuradora autárquica do DER, Andréa Cristina Nogueira.

Representantes da Advocacia Geral da União (AGU), Pedro Sampaio Carvalho, e da Superintendência de Patrimônio da União (SPU), Elias dos Santos Cavalcanti, o advogado Fernando Azevedo Cortes e o procurador da República Murilo Rafael Constantino também participaram da reunião.

Com a solução para o litígio envolvendo a propriedade do terreno onde se encontra o aeroporto de Ji-Paraná, o DER poderá dar continuidade as obras no local e prosseguimento nas ações aeroportuárias sob responsabilidade do órgão.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.