Jornal Correio Popular

NOMEAÇÃO
Alero vai convocar 40 aprovados em concurso

Data da notícia: 2020-03-02 10:57:46
Foto: Assessoria/Divulgação
O presidente Laerte Gomes autorizou a emposse dos aprovados em 2018

Junto com a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa (Alero), o presidente Laerte Gomes (PSDB), autorizou a nomeação de 40 pessoas aprovadas no concurso público da Alero realizado em 2018. A publicação com a convocação dos novos servidores efetivos foi feita no Diário Oficial da Assembleia, na quinta-feira (27).

“Esse é um compromisso que, eu, junto com a Mesa Diretora da Assembleia fizemos em chamar todos os aprovados no concurso público de 2018, para exercerem suas respectivas funções. Várias áreas serão atendidas com essas nomeações e, com isso, garantiremos mais agilidade aos trabalhos, honrando com nossos compromissos e dando mais transparência aos trabalhos da Assembleia”, declarou Laerte Gomes.

Segundo ele, os 40 aprovados terão prazo para apresentarem toda a documentação exigida, para então, serem empossados nos cargos para os quais disputaram no concurso público.

“Posso dizer que me sinto feliz em poder dar posse a esses novos servidores que, com certeza, muito contribuirão com o poder legislativa de Rondônia, principalmente nesse momento, em que uma ampla Reforma Administrativa está sendo implantada na Assembleia. Eles poderão contribuir muito nessa nova etapa da Casa de Leis ”, concluiu o presidente Laerte Gomes.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.