Jornal Correio Popular


Error updated record: Truncated incorrect DOUBLE value: ''
ELEIÇÕES 2020
MDB lança pré-candidatos a prefeitos e vereadores

Data da notícia: 2020-01-27 10:14:31
Foto: Assessoria/Divulgação
A cerimônia contou com as presenças do senador Confúcio Moura, deputado federal Lúcio Mosquini, Lebrão e Lebrinha

Na quarta-feira (22), mesmo a chuva, não impediu que mais de 200 pessoas fossem à residência do deputado estadual José Eurípedes Lebrão (MDB), em São Francisco do Guaporé, para a largada da campanha de pré-candidatos a prefeitos e vereadores do município.

Com as presenças do vice-presidente Nacional do MDB, senador Confúcio Moura, deputado federal Lúcio Mosquini, presidente municipal do MDB, deputado estadual Lebrão, prefeita Gislaine Clemente, a Lebrinha (MDB), prefeito Vagner Miradão (PMN) de Costa Marques e Ângelo Lebrinho, o partido fez o lançamento de candidatos e deu o ponta pé para campanha 2020.

A prefeita Gislaine Lebrinha destacou projetos e os avanços que o município deu quase em oito anos do mandato, e o quanto os parlamentares do MDB contribuíram para o crescimento do município.

“Somos hoje a capital do Vale do Guaporé, graças aos oito anos de mandato do governador Confúcio Moura, deputado federal Lucio Mosquini, deputado estadual Lebrão e muitos outros parceiros de outros partidos, tanto na esfera estadual como federal. Só tenho que agradecer a Deus, em primeiro lugar, aos parlamentares, minha equipe técnica e todos funcionários, além dos vereadores que sempre estão apoiando nossos projetos”, lembrou a prefeita de São Francisco do Guaporé.

“Nesta noite, demos a largada para iniciarmos mais uma campanha. Estamos lançando hoje os pré-candidatos a prefeito, vice e vereadores. Logo a população vai conhecer aquele que será nosso pré-candidato prefeito e vice. Estaremos juntos e unidos na escolha daquele que vai dar continuidade ao nosso lindo projeto para São Francisco, já conhecido em todo Brasil pelo seu desenvolvimento, admitiu Lebrinha.

José Lebrão agradeceu à população que compareceu, mesmo com chuva, ao encontro do partido. Esta foi a primeira reunião preparatória para eleição. O deputado estadual afirmou que a responsabilidade “agora” é de todos. Segundo ele, chegou a vez de analisar o que realmente é necessário para dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido nos últimos anos no município.

“Se nós viajarmos no tempo, vamos lembrar como era São Francisco, e como está hoje. A diferença é muito grande, graças ao bom trabalho feito pela administração atual, com apoio do ex-governador Confúcio, hoje senador, dos senadores, deputados estaduais e federais que atenderam à prefeita Lebrinha nos seus projetos, com uma equipe responsável e competente”, garantiu Lebrão que também lembrou que o MDB, por esforço de seus parlamentares, foi o campeão de emendas que beneficiaram o município, mas que parlamentares de outros partidos também foram unânimes em contribuir com São Francisco do Guaporé.

O vice-presidente nacional do MDB disse que em abril deverá ter o nome do candidato que vai concorrer ao cargo de prefeito. “Temos hoje, aqui, aproximadamente seis pré-candidatos. Um desses vai sair a prefeito e a vice candidato. A pré-campanha começa dia 5 de abril”, lembrou.

O senador pediu para que os membros do partido analisem aquele que tiver a melhor aceitação da população, mas se for o caso de não chegarem a um acordo, ele propôs que seja feita uma pesquisa, e o nome vencedor seja o candidato do MDB.

Fonte: Assessoria

Notícia vista 1 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.