Jornal Correio Popular




Error updated record: Truncated incorrect DOUBLE value: ''
TUDO OK
FFER recebe laudos e confirma liberação de estádios

Data da notícia: 2020-01-27 10:10:31
Foto: Divulgação
Biancão está liberado e poderá receber o jogo de estreia do Ji-Paraná, no dia 2 de fevereiro, contra o Barcelona de Vilhena

A diretoria de competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) divulgou, na quinta-feira (23), a liberação dos estádios municipais Antônio Bianco (Biancão), em Ji-Paraná, e José Ângelo Cassol (Cassolão), em Rolim de Moura, para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. As diretorias do Ji-Paraná Futebol Clube, Clube Atlético Pimentense e Guaporé Futebol Clube estão liberadas para comercializar ingressos para as partidas do Estadual.

Na quinta-feira, o Ji-Paraná Futebol protocolou o último laudo que faltava para liberação do Biancão. O Estádio Cassolão também teve seu último laudo aprovado na quinta-feira.

Os dois estádios receberão jogos no dia 2 de fevereiro. Às 15h45, o Ji-Paraná recebe o Barcelona, no estádio Biancão. Já às 16 horas, o Pimentense encara o Guaporé, no estádio.

A diretoria da FFER também divulgou nova mudança no local da partida entre Porto Velho Esporte Clube e Sport Clube Genus pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2020.

A partida estava marcada para o Estádio Municipal Gentil Valério (Valerião), em Ariquemes, porém foi confirmada para o Estádio Municipal Erisvaldo Souza (Nenenzão), no Distrito de Jaci-Paraná.

Em obediência ao Estatuto de Defesa ao Torcedor (EDT), a partida, até então, será realizada de portões fechados, sem a venda de ingressos ao público. Caso os laudos técnicos sejam apresentados e aprovados até quarta-feira (29), às 18 horas, a comercialização de ingressos será liberada.

O Porto Velho recebe o Genus, no dia 1º de fevereiro, às 16 horas, no Estádio Nenenzão, em Jaci-Paraná.

Fonte: Assessoria FFER

Notícia vista 1 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.