Jornal Correio Popular




Error updated record: Truncated incorrect DOUBLE value: ''
SEM LAUDOS
Jogos da 1ª rodada podem acontecer com portões fechados

Data da notícia: 2020-01-22 18:13:22
Foto: Divulgação
Até o momento, o Real Ariquemes não contará com o apoio de sua torcida, no Estádio Valerião, na estreia do Estadual

A diretoria de competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) emitiu comunicado, terça-feira (21). tratando da entrega de laudos por parte dos clubes filiados, aptos a disputar o Campeonato Rondoniense de 2020. Por conta disso, alguns jogos da primeira rodada do Estadual poderão ser realizados sem a presença de torcedores.

Os clubes que não protocolaram os laudos até sexta-feira (17), jogarão suas partidas com portões fechados. Caso entreguem os laudos totalmente regularizados até as 18h do dia 29 de janeiro, data limite para apresentação dos documentos, os times poderão contar com o apoio da torcida na primeira rodada do Estadual.

Até o momento, a partida entre Real Ariquemes e Guajará Esporte Clube (GEC), no Estádio Municipal Gentil Valério (Valerião), marcada para o dia 1° de fevereiro, e o jogo entre Ji-Paraná e Barcelona de Vilhena, no dia 2, no Estádio Antônio Bianco (Biancão), serão realizados com os portões fechados.

No caso do Porto Velho Esporte Clube, foi designada a mudança de praça para realização da partida como mandante, o Estádio Valerião, em Ariquemes, receberá o primeiro jogo da Locomotiva do Norte contra o Genus, por conta da reforma no Estádio Municipal Erisvaldo Souza (Nenenzão), no Distrito de Jaci-Paraná.

Com a transferência, o Porto Velho terá que percorrer cerca de 200 km para estrear na competição e o visitante, o Genus, terá que viajar mais de 400 km para entrar em campo, já que adotou o município de Humaitá (AM) como sede para a temporada de 2020.

Segundo Jeanderson Maranhão, presidente do Porto Velho, a mudança foi necessária, já que o Estádio Nenenzão não ficou pronto a tempo de receber o jogo e conceber os laudos necessários.

Fonte: Assessoria FFER

Notícia vista 1 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.