Jornal Correio Popular




Error updated record: Truncated incorrect DOUBLE value: ''
BÊNÇÃOS
Assembleia de Deus faz oração por Ji-Paraná

Data da notícia: 2020-01-22 18:11:17
Foto: Assessoria/Divulgação
Os participantes oraram a Deus de joelho pela cidade de Ji-Paraná

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD) de Ji-Paraná, dirigida pelo pastor presidente Sadraque Muniz, iniciou o ano de 2020 com a campanha “Motivo de Oração para o mês de Janeiro”. A programação está sendo realizada por dirigentes das congregações da igreja em bairros, distritos e zona rural do município.

Na segunda-feira (20), a IEAD da rua T-15, localizada no bairro Nova Brasília, dirigida pelo pastor Célio Paulino, realizou, à noite, culto ação de graça e oração com o propósito de interceder pela cidade de Ji-Paraná, prefeito, vereadores, indústria, comércio, rede de saúde, educação, abastecimento de água, poder judiciário, polícias, construção civil e pela geração de emprego.

Para o obreiro da igreja, evangelista Ageu Lacerda,o pastor Sadraque Muniz trouxe uma mensagem impactante sobre a origem humana e surgimento do cristianismo. No encerramento do culto, os participantes foram convidados, independente de crença religiosa, a ficar de joelhos e clamar pela cidade de Ji-Paraná.

A demonstração de fé impactou e marcou a noite. “Esse ato ficará em nossa memória, nunca será esquecido’, glorificou a Deus, Ageu Lacerda.

Na IEAD do bairro Primavera, que está na responsabilidade do pastor Samuel Ferreira, membros da congregação realizam orações pela campanha das 5h às 6h, todos os dias, até 30 de janeiro.

O hábito da oração não está relacionado apenas à vida pessoal do cristão com Deus, mas também ao que se espera com a intercessão pelo Brasil, estado de Rondônia e o município de Ji-Paraná. Diversos temas que envolvem a família e a comunidade também estão inseridos no cronograma da campanha no mês de janeiro.

A bíblia ensina diversos motivos para orar por dias melhores. No livro de I Timóteo, capítulo 2v 1 e 2, estão várias razões pelas quais se deve orar. Uma delas diz: “Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças, em favor de todas as pessoas; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda a piedade e dignidade. Isto é bom e agradável diante de Deus, nosso Salvador”.

Fonte: Joel P. Santos

Notícia vista 1 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.