Jornal Correio Popular




Error updated record: Truncated incorrect DOUBLE value: ''
MUDANÇA
Diretoria anuncia a saída de Claiton Santos do comando do Porto Velho

Data da notícia: 2020-01-21 18:50:35
Foto: Divulgação
Claiton Santos deixa a Locomotiva, menos de um mês após ser anunciado, com retrospecto de seis vitórias e quatro derrotas

O ex-volante Claiton dos Santos não é mais o técnico do Porto Velho Esporte Clube. Em nota oficial, a diretoria da Locomotiva do Norte explicou que a saída do treinador ocorreu por razões particulares. O time da capital foi comandado pelo ex-volante durante a pré temporada 2020, no Rio de Janeiro.

Sob o comando de Claiton, o Porto Velho realizou dez amistosos no Rio de Janeiro e somou seis vitórias e quatro derrotas. A Locomotiva venceu o Tigres do Brasil, por 2 a 1; Artsul e Olaria, também por 2 a 1; Fluminense, por 4 a 0; Itaboraí, pelo placar de 6 a 1; e o Bangu, por 1 a 0. As derrotas foram 1 a 0 para o Friburguense; 4 a 2, contra o Iguaçu; 4 a 1, para o Cabofriense; e 5 a 1, contra o Vasco da Gama.

Enquanto jogador profissional, Claiton dos Santos teve passagens por times como Internacional (RS), Santos (SP), Flamengo (RJ) e Botafogo (RJ). O volante se destacou no Athletico Paranaense, quando recebeu o apelido de Claiton Pitbull.

Nota do clube
O Porto Velho divulgou nota oficial, por meio do Instagram, anunciando a saída do técnico.
“Em conversa com a diretoria, por razões particulares, o treinador Claiton Santos não poderá seguir com a Locomotiva para a temporada 2020.

O Porto Velho Esporte Clube agradeceu, imensamente, o trabalho e empenho do treinador nos árduos dias de trabalho.
Ressaltamos que as portas do clube estarão abertas para futuras oportunidades. Desejando ainda sucesso em toda sua promissora carreira”, declarou o clube em nota.

Novo comandante
A diretoria agiu rápido e anunciou o substituto no comando técnico da Locomotiva. Wesley Edson, que já trabalhou como preparador físico das categorias de base do Fluminense (RJ), será o treinador do Porto Velho para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020.

A Locomotiva do Norte integra o Grupo A do Estadual, ao lado de Genus, Guajará, Real Ariquemes e Rondoniense. A estreia acontece no dia 1° de fevereiro, no clássico da capital contra o Genus, no Estádio Municipal Erisvaldo Souza (Nenenzão), no Distrito de Jaci-Paraná.

Fonte: Futebol do Norte

Notícia vista 1 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.