Jornal Correio Popular


Error updated record: Truncated incorrect DOUBLE value: ''
SONO MORTAL
Ex-presidário é morto a tiros enquanto dormia, em Ji-Paraná

Data da notícia: 2020-01-21 18:48:30
Foto: Comando190
Policiais Militares localizaram duas notas falsas de R$ 100 na carteira da vítima

Um ex-presidiário foi morto a tiros enquanto dormia no apartamento em que residia na cidade de Ji-Paraná. O crime aconteceu por volta das 21 horas, de sexta-feira (17), na rua Mogno (T-19), sub-esquina com a rua Governador Jorge Teixeira (K-5), próximo ao Parque de Exposições Hermínio Victorelli, no 2º distrito.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a Central de Operações (190) recebeu várias ligações informando que uma pessoa havia efetuado vários disparos de arma de fogo dentro de um apartamento. Imediatamente, as guarnições da PM compareceram ao local e encontraram o ex-presidiário, identificado como W.P.M.L., morto com vários tiros na cabeça.

Os policiais ainda informaram que a vítima estava dormindo quando foi surpreendida pelo assassino. Dentro da carteira da vítima, encontrada ao lado do corpo, os agentes localizaram duas notas falsas de R$ 100.

A perícia técnica da Polícia Civil também compareceu no local e constatou que quatro tiros atingiram a cabeça da vítima. Após os trabalhos periciais, o corpo foi entregue aos cuidados da empresária funerária de plantão.

Fonte: Comando190

Notícia vista 1 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.