Jornal Correio Popular




Error updated record: Truncated incorrect DOUBLE value: ''
PREPARAÇÃO
Ji-Paraná realiza amistoso em Ariquemes

Data da notícia: 2020-01-15 18:46:22
Foto: Assessoria/Divulgação
Jogadores do Galo da BR se preparam para a estreia no Estadual 2020, no dia 2 de fevereiro, contra o Barcelona

O Ji-Paraná Futebol Clube confirmou um amistoso, no sábado (18), às 16h, contra o RS Ariquemes no campo do Renascer, em Ariquemes. O jogo será o primeiro teste visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2020.

O treinador do Galo da BR, Luiz Carlos, ainda não definiu a equipe que entrará em campo para o amistoso de sábado. “Nós temos treinamentos nessa semana e somente no coletivo de sexta-feira que iremos definir os 11 jogadores que começam a partida”, disse.
Segundo Luiz Carlos, os jogadores estão assimilando bem os trabalhos. “Estamos trabalhando bem e trabalhando bastante na pré-temporada na parte física.

Começamos a treinar a parte técnica e vamos começar a entrar na parte tática, de coletivo, para começarmos a definir para o amistoso contra o Ariquemes no sábado”, ressaltou.

O técnico fez questão de valorizar a dedicação dos atletas em cada dia de trabalho. “Os jogadores estão se empenhando bastante, estão demonstrando uma dedicação muito grande. Sabemos que a primeira impressão é a que fica, então temos que trazer uma boa impressão nesse primeiro amistoso para a gente depois fazer uma boa estreia na competição”, afirmou.

O Ji-Paraná está no Grupo B do Campeonato Rondoniense 2020, ao lado do Barcelona, Guaporé, Pimentense, União Cacoalense e Vilhenense.

O Galo da BR estreia no dia 2 de fevereiro, diante do Barcelona, no Estádio Municipal Autônio Bianco (Biancão), em Ji-Paraná, pela primeira rodada do Estadual.

Fonte: Futebol do Norte

Notícia vista 1 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.