Jornal Correio Popular


Error updated record: Truncated incorrect DOUBLE value: ''
COPA CURITIBA
Oliveira Ferragens e Brasluz decidem título

Data da notícia: 2019-12-10 10:38:53
Foto: Nolancenet
Com uma vitória por 2 x 0 em cima do Nova Londrina, a equipe Brasluz se garantiu na decisão da Copa Curitiba

Em tarde de grandes e decisivos jogos, com surpreendentes resultados, duas partidas foram realizadas, no sábado (7), marcado as semifinais da 12ª Copa Curitiba Calçados de Futebol oito.

Social/Onda Ágil 2 x 2 Oliveira Ferragens (nos pênaltis Oliveira 3 x 2 Social), Curitiba Calçados/Cia da Bola/Nova Londrina 0 x 2 Brasluz Energia Solar/Lyonnais, foram os resultados dos confrontos que colocaram Oliveira Ferragens e Brasluz/Lyonnais na decisão da edição 2019 da mais tradicional competição soçaite de Ji-Paraná e região.

Mais uma vez, o público compareceu em grande número para prestigiar os confrontos da reta final da Copa Curitiba Calçados Soçaite. As disputas começaram acirradas com o duelo entre Social/Onda Ágil x Oliveira Ferragens. Com a bola rolando, os times mostraram qualidade, com uma boa marcação e movimentação na busca por espaços para as jogadas de ataque. Em chute de fora da área, o Social abriu o marcador, mas em seguida Douglas empatou e Erick fez boa jogadas antes de macar, virando em 2 x 1 para a Oliveira Ferragens.

Ainda no primeiro tempo Júnior deixa tudo igual, 2 x 2, resultado mantido na segunda etapa, levando a decisão da vaga para as cobranças de penalidades máximas. Nos tiros livres, Douglas converteu para a Oliveira, Neilton empatou 1 x 1. Erick Nascimento acertou a trave e Valadares fez 2 x 1 para o Social. Pablo marcou, 2 x 2, mas Joãozinho parou nas mãos do goleiro Xupeta, desperdiçando a oportunidade de classificação. Silvano fez Oliveira Ferragens 3 x 2 e Xupeta pegou cobrança de Alex, classificando o time da Oliveira Ferragens para a grande final.

Em seguida, Curitiba Calçados/Nova Londrina e Brasluz Energia Solar/Lyonnais travaram mais uma emocionante e surpreendente disputa. Favorito pela excelente campanha realizada até as quartas de final, o time da Curitiba/Nova Londrina, único com 100% de aproveitamento nos seus jogos, chegou para a partida confiante, mas com a bola rolando, o time não conseguiu reeditar suas melhores apresentações. Mesmo com mais volume de jogo, o time da Curitiba Calçados/Nova Londrina não conseguiu acertar nas finalizações.

Logo nos primeiros minutos, enquanto a equipe de Nova Londrina pressionava, a Brasluz foi mais objetivo. Com chute da intermediária, Rodrigo bateu e Fabrício desviou, sem chances para o goleiro João Paulo, Brasluz 1 x 0. O time de Nova Londrina seguiu criando boas oportunidades, mas errando o alvo.

O goleiro Kleber estava em tarde inspirada, com milagrosas defesas praticadas. Na a segunda etapa, a pressão continuava, mas a bola caprichosamente não entrava. Aos poucos, o time da Curitiba/Nova Londrina foi entrando em desespero, errando cada vez mais. Nos instantes finais, em contra-ataque, Davi ampliou para 2 x 0 a vantagem da Brasluz, que segurou o resultado até apito final.

Com os resultados, Oliveira Ferragens e Brasluz Energia Solar/Lyonnais voltam a campo, no próximo sábado (14), a partir das 16h30 para a grande final da edição 2019 da Copa Curitiba Calçados Soçaite.

Fonte: Chico Limeira

Notícia vista 1 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.