Jornal Correio Popular




COMÉRCIO DE DROGAS
Polícia Civil fecha boca de fumo em Ji-Paraná

Data da notícia: 2019-07-25 18:51:48
Foto: Assessoria/Divulgação
Dentro da residência, a polícia encontrou drogas, armas e 6 mil reais em dinheiro

Na quinta-feira (25), a Polícia Civil de Ji-Paraná cumpriu um mandando de busca e apreensão em uma casa na rua Dr. Osvaldo, no bairro Primavera, 2º distrito de Ji-Paraná, que estava sendo utilizada como ponto para venda de drogas e centro para recebimento de mercadorias furtadas ou roubadas.
Na ação, foram presas três pessoas, sendo dois adolescentes e um jovem de 20 anos de idade. De acordo com a polícia, durante o monitoramento do local, foi constatado que o trio se revezava nas 24 horas do dia para atender os consumidores.
No cerco policial, dois suspeitos tentaram fugir pulando o muro dos fundos. Eles foram capturados logo em seguida pelos policiais. De acordo com os agentes uma adolescente de 16 anos tentou se livrar da droga, jogando o entorpecente no vaso sanitário.
Além de grande de droga fracionada para ser comercializada em forma de “parangas”, os policiais localizaram vários produtos furtados, uma espingarda calibre 20, munição e mais de R$ 6 mil em dinheiro.
Dentro da residência, também localizaram um rádio transmissor que estava modulado na frequência da PM, em que era possível ouvir toda a rede de comunicação policial. D.H.S.S., 20 anos e os dois adolescentes receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Unisp.

Fonte: Assessoria

Notícia vista 17 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.