Jornal Correio Popular




ESTADUAL SUB-20
Empate com o Vilhenense complica o Ji-Paraná

Data da notícia: 2019-07-25 18:30:23
Foto: Nolancenet
Precisando do resultado, o Ji-Paraná foi mais consistente, mas não conseguiu passar pelo goleiro Carlos

Em partida realizada, na tarde de quarta-feira (24), no estádio Biancão, a equipe Juniores do Ji-Paraná Futebol Clube, recebeu o Vilhenense, pela nona rodada da fase de grupo do Campeonato Rondoniense de futebol 2019, categoria Sub-20.
Em uma partida de pouca criatividade, principalmente do time da casa, o jogo terminou empatado em 0 x 0, resultado que garantiu a classificação da equipe de Vilhena e deixou o Jipa em situação bastante complicada.
Jogando em casa e com a obrigação de vencer para continuar com chances de se classificar, o time do Ji-Paraná até que tentou se impor em campo, mas a limitação do grupo contribuiu para o fraco desempenho diante de um Vilhenense com jogadores tecnicamente melhores e que veio com o propósito de não perder e assim garantir a classificação.
Os garotos do Ji-Paraná se entregaram em campo para garantir um resultado positivo, porém esbarraram num Vilhenense bem postado em campo, com uma forte marcação e uma boa movimentação, trabalhando as jogadas, sem oferecer riscos à defesa ji-paranaense. O jogo ficou concentrado no meio de campo, com o Ji-Paraná tentando mais as jogadas de ataque: sem sucesso.
Depois de um primeiro tempo sofrido para o time da casa, que precisava da vitória, veio a etapa final, com o Ji-Paraná forçando as jogadas e, aos cinco minutos, Jacaré entrou na área e tentou centrar a jogada, mas recebeu falta do goleiro Carlos. O árbitro Caio Cazuza assinalou pênalti, que Valadares cobrou, mas parou não mãos do goleiro Carlos. Com a defesa na penalidade, o Vilhenense cresceu, ao passo que o Ji-Paraná tentou seguir pressionando, mas de novo sem objetividade. O time insistiu em lançamentos na área, sem chances diante da elevada estatura dos zagueiros adversários. O técnico Giovanny Siqueira ainda tentou fazer algumas mudanças, mas seu time não conseguiu acertar.
Já Yonai da Luz, técnico do Vilhenense, orientou a equipe para administrar o tempo, com toque de bola e segurar o resultado, que foi o suficiente para atingir o seu objetivo.
Com o empate em 0 x 0, o Ji-Paraná se manteve na terceira colocação, com 11 pontos ganhos, atrás do Guaporé (12) pontos e Vilhenense (16) pontos.
No sábado (27), o Ji-Paraná enfrenta o União Cacoalense, no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal. O líder Vilhenense completou seus jogos na fase, mas não pode ser mais alcançado na tabela.
No outro jogo da tarde pelo Grupo B, União Cacoalense e Barcelona empataram em 3 x 3, no estádio Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste. Com o resultado, os dois times estão fora da briga pela classificação.

Fonte: Chico Limeira

Notícia vista 114 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.