Jornal Correio Popular




ENCONTRO
Marcos Rocha tem reunião com conselheiros do Sebrae

Data da notícia: 2019-07-25 18:29:42
Foto: Assessoria/Divulgação
Reunião com o CDE foi realizada no Centro Político e Administrativo (CPA), em Porto Velho

Com agenda previamente acertada, o Conselho Deliberativo (CDE) do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em Rondônia), se reuniu com o governador Marcos Rocha (PSL) para apresentar propostas de trabalho participativo em busca do desenvolvimento do estado.
Na quarta-feira (24), o CDE do Sebrae/Rondônia foi recebido pelo governador Marcos Rocha em reunião que teve a abertura realizada pelo conselheiro Evandro Padovani, da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), que agradeceu a presença de todos e, em especial pela atenção do governador, passou a palavra ao presidente do CDE, Hélio Dias.
Depois de apresentar nominalmente todos os conselheiros e suas representatividades, Hélio descreveu as atividades do Sebrae para preparar os empreendedores e fortalecer os pequenos negócios. Na oportunidade, como presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Rondônia (Faperon), ele falou da necessidade de regularização fundiária das propriedades rurais, a fim de que os produtores rurais possam oferecer garantias para buscar linhas de crédito junto aos agentes financeiros. O presidente do CDE descreveu as dificuldades junto ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) para que os títulos das propriedades possam passar às mãos dos produtores rurais. Depois mostrou ao governador o interesse para que Porto Velho tenha mais facilidade em realizar feiras agropecuárias, como acontecem no interior do estado. Em seguida, passou a palavra ao secretário da Seagri e Padovani agradeceu ao diretor administrativo e financeiro do Sebrae, Carlos Berti, pelo apoio financeiro do Sebrae em eventos e realizações.
Em seu pronunciamento, Marcos Rocha destacou a importância do Sebrae para o fortalecimento do comércio e da produção, que permitem que a sociedade possa se desenvolver.

Fonte: Assessoria

Notícia vista 18 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.