Jornal Correio Popular




QUARTAS DE FINAL
Peladão de Futsal começa definir semifinalistas

Data da notícia: 2019-07-24 18:06:26
Foto: Nolancenet
No duelo dos opostos, o Leões de Judá derrubou o embalado Acontece Beer

Dois movimentados jogos ocorridos, na terça-feira (23), marcaram a abertura da fase quartas de final da 4ª Taça Popular Peladão de futsal de Ji-Paraná. No primeiro duelo, a equipe Leões de Judá superou o forte time da Distribuidora Acontece Beer, vencendo por 2 x 1 e avançado na competição. Em seguida, se enfrentaram Desportivo Lyonnais x Brasil Motos, com vitória por 4 x 2 do Brasil Motos sobre os garotos do Lyonnais.
Em busca das vagas para o quadrangular final da 4ª edição da Taça Popular Peladão de Futsal, as disputas começaram com o duelo entre Acontece Beer x Leões de Judá, primeiro versus oitavo classificados da fase de grupos. Dono da melhor campanha no geral e único time com 100% de aproveitamento, o Acontece Beer teve pela frente um adversário bastante determinado.
Marcando forte e saindo com velocidade para as jogadas de ataque, o Leões de Judá abriu o placar e ampliou a vantagem com Carlinhos, destaque da partida. Nos instantes finais, o Acontece Beer descontou, mas não conseguiu evitar a primeira derrota e consequentemente a eliminação para Leões de Judá do goleiro Lucão, que fez defesas milagrosas na partida.
A rodada teve ainda o confronto entre Desportivo Lyonnais x Brasil Motos, em mais um jogo de muita movimentação e equilíbrio. De um lado, a jovem equipe do Lyonnais, tentando impor seu futebol de muita movimentação. Do outro, o aguerrido time da Brasil Motos, com força na marcação e chegadas fortes nas jogadas de ataque.
O Lyonnais abriu o marcador, mas, em seguida, o Brasil Motos empatou e virou. Ainda no primeiro tempo, a equipe Lyonnais deixou tudo igual, 2 x 2, porém na segunda etapa, a atuação do time comandado pelo técnico Benito Gautier foi mais objetiva, marcando mais duas vezes e garantindo a classificação. Lyonnais 2 x 4 Brasil Motos, foi o placar do jogo.
Dando sequência aos confrontos da fase quartas de final da Taça Popular Peladão de Futsal, hoje, quinta-feira (25), no ginásio de esporte Adão Lamoto, acontecem outros dois jogos. A partir das 20h, jogam Atlântico FC x Curitiba Calçados/Brasluz. Às 21h, entram em quadra Máximos Viagens x Farmácia Menor Preço/Alto Alegre, definindo os últimos dois classificados para o quadrangular semifinal.
Numa realização da Liga de Futsal de Ji-Paraná, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Semetur), a 4ª Taça Popular Peladão de Futsal conta com a coordenação do professor Paulo Lucena e Vilson Mendes.

Fonte: Chico Limeira

Notícia vista 111 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.