Jornal Correio Popular




COMEÇOU
Disputam acirradas abrem Copa Tiradentes

Data da notícia: 2019-07-23 18:24:06
Foto: Nolancenet
No mais movimentado clássico da abertura, Bagaçada levou a melhor sobre o Curitiba/Nova Londrina

Abrindo oficialmente as disputas da primeira Copa Tiradentes de futebol soçaite 2019, dois movimentados jogos foram realizados, sábado (20), no campo da Curitiba Calçados.
Brasluz Energia Solar/System Car 1 x 2 Itapuã Placar/Ford Canaã/Aqui Agora, e ainda Bagaçada 3 x 1 Curitiba Calçados/ Cia da Bola/Nova Londrina, foram resultados da rodada inicial da competição patrocinada pela empresa Os doutores do Sono.
No primeiro confronto, o time novato da Brasluz Energia Solar/System Car entrou em campo para o duelo diante do tradicional Itapuã Placas/Ford Canaã/Aqui Agora. Com a bola rolando, o Itapuã Placas/Aqui Agora começou impondo o seu ritmo, ocupando bem os espaços e tocando a bola na busca das jogadas ofensivas. Ainda nos primeiros minutos, em subida pela direita, Josy bateu cruzado e encobriu o goleiro Diego, 1 x 0 Aqui Agora.
Mantendo à pressão, o time do técnico Luiz Carlos ampliou com Lambari, mas o Brasluz/Systen Car, aos poucos, foi se achando em campo e equilibrando as ações ofensivas. Nos últimos minutos, de cabeça, Rafinha diminuiu para o Brasluz Energia Solar que ainda pressionou muito, mas não evitar a derrota. 2 x 1 Aqui Agora placar final.
Em seguida, no jogo de fundo, Bagaçada e Curitiba Calçados/Cia da Bola/Nova Londrina travaram um duelo de gigantes, no confronto dos dois últimos campeões da tradicional Copa Curitiba Calçados soçaite. Com um time mais completo em campo e focado na disputa, o Bagaçada soube neutralizar a movimentação adversária, com uma marcação cerrada e muita pressão nas subidas ao ataque. Ainda na metade do primeiro tempo, em jogada pelo meio, Victor Hugo bateu forte e abriu o marcador para o Bagaçada, que seguiu com mais volume de jogo, não deixando espaços para a equipe adversária fazer as triangulações.
Anda no primeiro tempo, Jailson pegou sobra e empatou a partida, 1 x 1. No segundo tempo, o Curitiba Calçados/Cia da Bola/Nova Londrina perdeu parte da concentração e facilitou para a equipe da Bagaçada, que continuou buscando espaços. Numa das chegadas ao ataque, Wítalo acertou um belo chute no ângulo, fazendo Bagaçada 2 x 1 e incendiado a partida. A equipe da Curitiba/Cia da Bola saiu para buscar o resultado e ofereceu mais espaços ao adversário que ampliou com o zagueiro Douglas. Nos últimos minutos, o time de Nova Londrina se entregou às jogadas de ataque, mas sem objetividade nas finalizações. O jogo terminou com o placar Bagaçada 3 x 1 Cia da Bola Nova Londrina.

Fonte: Chico Limeira

Notícia vista 112 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.