Jornal Correio Popular




INVESTIMENTOS
Prefeita Lebrinha inaugura mais uma escola em São Francisco

Data da notícia: 2019-07-23 17:33:14
Foto: Assessoria/Divulgação
A Escola Municipal Senador Ronaldo Aragão atende até 800 estudantes da pré-escola ao 5º ano

A prefeita de São Francisco do Guaporé, Gislaine Clemente (MDB), a “Lebrinha”, inaugurou, na segunda-feira (15), mais uma escola municipal. Os custos com reforma e ampliação foram cobertos pelo município.
Autoridades estadual e municipal participaram da solenidade de descerramento da placa de inauguração da Escola Municipal de Ensino Pré e Fundamental Senador Ronaldo Aragão. Os custos com reforma e ampliação da unidade de ensino foram cobertos pelo município.
Segundo a prefeita Lebrinha, além de melhorias na planta do prédio, a unidade de ensino recebeu novos acabamentos em granito e uma fachada com espelhamento. Foi construído um novo e amplo refeitório, cozinha com despensas seca e fria, cobertura do pátio que antes era descoberto, gramado sintético e playground, sala administrativa, sala de secretaria, sala da direção e sala de planejamento para os professores, acessibilidade e mobílias escolares novas para melhor atender os alunos e docentes.
“Oferecemos assim um espaço mais amplo e moderno para atender com mais conforto e segurança os cerca de 800 alunos da pré-escola e ensino fundamental, do 1º ao 5º ano. A educação municipal possui sistema positivo de ensino”, destacou a prefeita.
“É um sentimento de muita alegria neste dia tão especial, por ser uma obra que resgata a responsabilidade que temos com uma educação de qualidade. Temos feito nosso dever de casa, com construção de novas salas, reforma e ampliação. É assim que pensamos a educação em São Francisco”, acrescentou.
A prefeita Gislaine Lebrinha contou com as presenças de várias autoridades com o governador Marcos Rocha, o secretário-chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves, dos deputados estaduais Lebrão e Ismael Crispim, do presidente da Emater, Luciano Brandão, vereadores, e prefeitos de cidades vizinha.

Fonte: Assessoria

Notícia vista 18 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.