Jornal Correio Popular




OBRAS
Equipes do DER trabalham simultaneamente em três pontos

Data da notícia: 2019-07-22 17:47:28
Foto: Assessoria/Divulgação
Serviço de recuperação do asfalto está sendo realizado no anel viário

Equipes da 8ª Residência Regional (8ª RR) do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) trabalham em importantes três pontos de Ji-Paraná.
A equipe de campo está executando a manutenção da Linha 128 e a equipe de asfalto está dividida no trabalho de restauração do anel viário e operação tapa-buracos na RO-135.
“A determinação do governador Marcos Rocha, desde o começo do ano, é para que tudo aconteça de forma integrada, planejada, com qualidade e eficiência”, declarou o engenheiro residente do DER em Ji-Paraná, Carlos Morais.
Após o fim do período chuvoso, a 8ª RR conseguiu fazer a reconformação de plataforma (patrolamento) de mais de 200 quilômetros de vias, com a eliminação com aterro e o alteamento (elevação da pista) em pontos de atoleiro e alagamento, e também a instalação de sete bueiros com tubos metálicos. Todas as obras foram realizadas em rodovias estaduais não pavimentadas.
O engenheiro Klayson Furtado, que gerencia os trabalhos da equipe da usina de CBUQ, destacou que já foram executadas operações tapa-buraco em metade da malha viária pavimentada sob responsabilidade do DER.
“As ROs 133, 480, no trecho que leva ao Distrito de Nova Colina, e a RO-472, mais conhecida como Linha 94, já foram recuperadas, além de um trabalho emergencial feito em parceria com a Prefeitura de Ji-Paraná na recuperação de ruas e avenidas no centro do segundo distrito da cidade”, explicou Furtado.

Fonte: Assessoria

Notícia vista 18 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.