Jornal Correio Popular




SOÇAITE
Copa Tiradentes Quarentão conhece finalistas

Data da notícia: 2019-07-19 11:13:12
Foto: Divulgação
Em uma disputa acirrada, Gilbertinho FC superou o Nova Brasília e vai à final da Copa Tiradentes Quarentão Socaite

Pelas semifinais da primeira Copa Tiradentes de futebol soçaite, categoria Master Quarentão, dois grandes e acirrados confrontos foram realizados, na terça-feira (16), no campo do 2º BPM de Ji-Paraná.
Clube Atlético Nova Brasília 2 x 4 Master Gilbertinho FC e ainda Salão Laser/Ouro Preto do Oeste 3 x 0 LG Infocell, foram os resultados que definiram as equipes Salão Laser/OPO x Gilbertinho FC como finalistas da competição master disputada por atletas veteranos de 40 anos acima.
Buscando uma das vagas para a decisão da movimentada Copa Tiradentes Quarentão, Clube Atlético Nova Brasília e Master Gilbertinho FC entraram em campo focados. O jogo começou tenso e com muita pegada de ambos os lados. Com jogadas de um lado e outro, o Gilbertinho FC foi quem marcou primeiro, após erro da defensiva adversária. O jogo seguiu truncado, com o time do Gilbertinho sendo mais objetividade, carimbando a trave por duas vezes, até ampliar para 2 x 0 e aproveitando o momento fazer 4 x 0. Nos instantes finais, o Nova Brasília esboçou reação chegando a diminuir, mas não evitou a derrota. C.A. Nova Brasilia 2 x 4 Gilbertinho FC, placar do jogo.
A rodada semifinalista terminou com o duelo entre Salão Laser/Ouro Preto do Oeste x LG Infocell, em mais um jogo truncado, de dois times que chegaram fortes para a disputa pela última vaga na decisão. Diante de um Salão Laser bem preparado e de plantel repleto de jogadores experientes, o LG Infocell entrou em campo querendo surpreender, mas logo de início, em duas seguidas falhas do setor defensivo, Sidney não desperdiçou e abriu dois gols de vantagem para o time do técnico Clodoaldo. O LG Infocell mudou, mas a expulsão de um jogador, ainda no primeiro tempo, tirou a força de reação. Já na etapa final, Kity marcou mais uma vez, definindo o placar do jogo, Salão Laser/OPO 3 x 0 LG Infocell.
Decisão
Com os resultados, a coordenação definiu a final da 1ª Copa Tiradentes soçaite Quarentão, para a noite de 26 (sexta-feira), no campo do 2º Batalhão da Polícia Militar de Ji-Paraná, a partir das 20h, envolvendo as equipes do Salão Laser/Ouro Preto do Oeste x Master Gilbertinho FC.
Sob a coordenação de Tiago Nascimento, Vilson Mendes e SGT Amorim, a 1ª edição da Copa Tiradentes de Futebol Soçaite, Master Quarentão, oferece uma atrativa premiação em dinheiro no valor de R$ 2.300,00 para o campeão, e de R$ 700,00 para a equipe que ficar na segunda colocação.

Fonte: Chico Limeira

Notícia vista 112 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.