Jornal Correio Popular




BRASILEIRO
Seleção de Karatê Esportivo Rondoniense conquista 43 medalhas

Data da notícia: 2019-07-19 11:11:48
Foto: Divulgação
A equipe de Rondônia foi composta por 32 atletas de oito municípios

Participando do Campeonato Brasileiro de Karatê Esportivo 2019, a Seleção Rondoniense de Karatê Esportivo conquistou um total de 43 medalhas no evento realizado, no último fim de semana, na cidade de Trindade (Go). A equipe rondoniense foi composta por 32 atletas selecionados em oito municípios.
Foram três dias de competições muito disputados entre as 19 federações participantes. O evento muito bem organizado e foi marcado também pela boa qualidade técnica que vem crescendo ano após ano. O estado Rondônia vem acompanhado esse crescimento técnico.
Na competição, todos os atletas classificados até o 3° lugares estão automaticamente convocados para representar o Brasil no Campeonato Mundial de Karatê-IKU que será realizado na cidade de Fortaleza (CE), no mês de outubro 2019. Os atletas rondonienses pretendem intensificar os treinamentos para fazer o melhor.
O evento realizado pela Federação Goiânia de Karatê Esportivo e Confederação Educacional Esportiva Brasileira de Karatê-CEEBK.
Contando com apoio da empresa Eucatur e da deputada federal Silvia (PDT) Cristina, os atletas conquistaram bons resultados pelo estado de Rondônia, com 11 medalhas de ouro, 7 medalhas de prata e 25 medalhas de bronze.

Fonte: Assessoria

Notícia vista 110 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.