Jornal Correio Popular




APROXIMAÇÃO
Sebrae promove encontro para combater "fake news"

Data da notícia: 2019-07-19 11:01:37
Foto: Assessoria/Divulgação
O bate-papo foi intermediado pelo analista técnico do Sebrae Rondônia, Cristiano Borges Rodrigues

Ontem, quinta-feira (18), a unidade de Ji-Paraná do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) promoveu um encontro com os membros da imprensa local. O bate-papo foi intermediado pelo analista técnico do Sebrae Rondônia, Cristiano Borges Rodrigues.
O evento foi realizado para promover uma aproximação da relação entre a mídia ji-paranaense e o Sebrae.

“A importância desse estreitamento na relação entre a imprensa e o Sebrae é muito grande. Pois é por meio da imprensa que a sociedade fica sabendo da realidade, dos fatos, aquilo que realmente aconteceu, o conhecimento que ele tanto precisa. Tanto é, que nós sabemos que nas mídias sociais existem muitas fake news, mas nos veículos de notícias tradicionais, como TV, rádio e jornal, estão os fatos verdadeiros”, declarou Rodrigues.

Durante o encontro, o analista do Sebrae falou sobre a importância da divulgação do trabalho prestado pela entidade com os empreendedores de Ji-Paraná e da região central de Rondônia.
“Nós precisamos que os empresários e que a sociedade de um modo geral tenham acesso ao conhecimento e possam crescer cada vez mais. Então, está aí a importância de nós, Sebrae, e os veículos comunicação estarmos juntos para discutir as melhores formas de transmitir essas informações de interesse público”, afirmou analista técnico.

A unidade do Sebrae, em Ji-Paraná, fica localizada na rua Raimundo Alves de Abreu, 742, no centro.
Saiba mais sobre o trabalho do Sebrae acessando o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, no número (69) 98130 5656.

Fonte: Assessoria

Notícia vista 18 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.