Jornal Correio Popular




100%
Esquinão vence pelo Municipal de Urupá

Data da notícia: 2019-07-17 18:28:23
Foto: Nolancenet
Mesmo não apresentando seu melhor futebol, time do Esquinão foi mais objetivo, e derrotou o Henrique Pescado

Abrindo os jogos da segunda rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de futebol de campo de Urupá, dois movimentados jogos foram realizados, no sábado (13), com destaque para o time do Esquinão, que venceu em duas categorias e segue embalado na liderança do Grupo A. A rodada encerrou, no domingo (14), com outros dois acirrados confrontos.
Iniciado na primeira semana de julho, o Campeonato Municipal 2019 de Urupá reúne, na primeira fase, 12 agremiações das zonas rural e urbana do município, divididas em dois grupos, que conforme sorteio, ficaram assim distribuídos. Grupo A: Palmeirinha lh-4, Azulão TN 6, Vila Nova lh-17, Henrique Pescado, Esquinão, lh-A3 e Nacional da T-18. Grupo B: União T-20, União C-05, Beira Praia, Independente T-7, Poeirinha e TN-10. Vale lembrar que o Municipal de Urupá é disputado simultaneamente nas categorias Aspirante e Titular.
Em jogo realizado, no sábado (12), em seu campo, o Esquinão recebeu o Henrique Pescado, abrindo a segunda rodada do Municipal 2019. Na preliminar, pela categoria Aspirante, o Esquinão abriu 1 x 0 no primeiro tempo e seguiu mandando no jogo. Na etapa final, marcou mais duas vezes e sofreu um gol nos instantes finais. Esquinão 3 x 1 Henrique Pescado, foi o placar do jogo.
Na partida de fundo, pela categoria Titular, o Esquinão mais uma vez mostrou sua força e mesmo não fazendo uma grande partida, soube cadenciar o ritmo, abrindo o placar nos primeiros minutos de jogo, Cássio cobrando pênalti e ampliando, em seguida, com Victor Hugo. A partida seguiu pegado, com o Henrique Pescado tentando surpreender, mas esbarrando na boa marcação adversário. Próximo ao fim do jogo, o Esquinão ainda ampliou com jogada de Victor Hugo que foi ao fundo e bateu cruzado. A bola desviou na zaga e entrou, Esquinão 3 x 0 Henrique Pescado.
Também no sábado (13), a rodada teve ainda os resultados, T-20 0 x 8 Beira Praia (Aspirante), e T-20 2 x 1 Beira Praia (Titular). Dando sequência, mais dois confrontos no domingo (14), no campo do Poeirinha, Aspirante Poeirinha 1 x 1 TN-10 e Titular Poeirinha 4 x 1 TN-10. No campo da T-18, o time da casa recebeu o atual campeão Palmeirinha. Aspirante T-18 0 x 1 Palmeirinha e Titular, T-18 1 x 0 Palmeirinha.

Fonte: Chico Limeira

Notícia vista 110 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.