Jornal Correio Popular




É CAMPEÃO
Alto Alegre surpreende e conquista título do 66° Trintão

Data da notícia: 2019-07-16 18:34:51
Foto: Nolancenet
Aguerrido em campo, time superou o favoritismo do adversário e chegou a mais um título do Trintão

Prestigiados por um grande público, no sábado (13), Amigos da Bola/Posto Mais e Alto Alegre travaram uma disputa acirrada, no campo Cantareira, na final do 66º Campeonato Trintão de futebol amador de Ji-Paraná. Com dois gols do oportunista atacante Chicletinho, a equipe do Alto Alegre desbancou o favoritismo adversário, vencendo por 2 x 1, e conquistando assim mais um título do futebol Trintão.
Dono de uma campanha brilhante durante a primeira fase e semifinal, a equipe Amigos da Bola/Posto Mais chegou apara a decisão com um ligeiro favoritismo.
Do outro lado, o Alto Alegre, terceiro colocado da fase de classificação, cresceu na reta final, desbancando o Posto Nortão em uma das semifinais e chegando a mais uma decisão do tradicional certame organizado pelo desportista João de Matos.
Com a bola rolando, os times já começaram em um ritmo intenso, marcando forte, mas sem abrir mão das subidas ao ataque. Enquanto o Amigos da Bola/Posto Mais buscava abrir espaços com toques de bola, o Alto Alegre se esforçou sua característica de pegadas firmes.
Em falha do goleiro Cubano, na tentativa de dominar bola atrasada, Chicletinho antecipou e com oportunismo abriu o marcador para a equipe do Alto Alegre. O gol deixou o jogo ainda mais emocionante, e ainda no primeiro tempo, o goleiro do Alto Alegre quebrou a bola com força, a zaga adversária vacilou e novamente Chicletinho aparece para tocar por cobertura, fazendo 2 x o no placar.
Na volta do intervalo, o time do técnico Cleberson “Letrinha”, equilibrou as ações, com maior volume de jogo, trabalhando as jogadas mas esbarrando na boa marcação do Alto Alegre. O jogo ficou mais tenso, com o Amigos da Bola buscando o gol adversário, até que por volta dos 30 minutos jogados, o artilheiro Juninho conseguiu descontar, 2 x 1.
Nos últimos minutos, a disputa esquentou ainda mais. Numa jogada mais forte, o árbitro da partida expulsou um jogador de cada lado. A equipe Amigos passou a pressionar, mas sem objetividade. O jogo seguiu tenso até o apito final, Alto Alegre 2 x 1 Amigos da Bola/Posto Mais, com o time do técnico Marcão sagrando-se campeão do 66º Campeonato Trintão. Vice campeão, o Amigos da Bola teve como destaques o goleiro Cubano (menos vazado) e o atacante Juninho, artilheiro do campeonato.
Numa realização e coordenação do desportista João de Matos, a 66ª edição do certame Trintão de Ji-Paraná contou com o apoio do deputado estadual Laerte Gomes.

Fonte: Chico Limeira

Notícia vista 113 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.