Jornal Correio Popular




FUTSAL
Goleadas marcam rodada da Taça Popular Peladão

Data da notícia: 2019-07-15 18:30:58
Foto: Nolancenet
Em mais uma atuação decisiva, o time da Distribuidora Acontece Beer sobrou em quadra frente ao Magnatas FC

Com destaque para as equipes Farmácia Menos Preço/Alto Alegre e Distribuidora de Bebidas Acontece Beer, que venceram bem os adversários, na quinta-feira (11), a oitava da fase de grupos da Taça Popular Peladão de Futsal foi marcada por duas goleadas.
Mineirinho Sorvetes 0 x 4 Farmácia Menos Preço/Alto Alegre e ainda Distribuidora Acontece Beer 5 x 0 Magnatas FC, foram os resultados dos jogos.
Antes da última rodada da primeira fase, a classificação da 4ª Taça Popular Peladão de Futsal segue na liderança do Grupo A a Distribuidora Acontece Beer com 9 pontos em três jogos. Em segundo, vem a Farmácia Menos Preço/Alto Alegre com 5 pontos em três jogos, com a mesma pontuação do Magnatas FC que caiu terceiro em quatro jogos. O Brasil Motos é o quarto com 2 pontos em três jogos e em último o Mineirinho Sorvetes, que ainda não pontuou, em três jogos.
Com três partidas para cada equipe e já encerrado, o Grupo B, é liderado pelo Atlântico FC com 9 pontos, seguido pelo Desportivo Lyonnais com 6 pontos, ambos classificados. Atlético Clube Ji-paranaense e Shiftcell Celulares, somaram 1 ponto cada e estão fora da próxima fase.
Restando um jogo para completar a fase, no Grupo C, em primeiro está o Maximus Viagem com 6 pontos em dois jogos. Empatados com três pontos cada, estão Curitiba Calçados/Brasluz Energia Solar, Leões de Judá e Barbearia Futgol, sendo que o Curitiba ainda tem um jogo a realizar. Os demais já encerraram participação.
Completando os jogos da primeira fase da 4ª Taça Peladão de Futsal 2019, mais decisivos confrontos acontecem, na terça-feira (16), no ginásio Adão Lamota, iniciando, às 19h45, com a disputa Maximus Viagens x Curitiba Calçados/Brasluz Energia Solar. A partir das 20h35, entram em quadra Brasil Motos x Mineirinho Sorvetes em mais uma disputa pela classificação. Fechando a rodada, às 21h20, jogam Farmácia Menor Preço/Alto Alegre x Distribuidora de Bebidas Acontece Beer, ambos classificados.
Numa realização da Liga de Futsal de Ji-Paraná em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Semetur), a 4ª Taça Popular Peladão de Futsal conta com a coordenação do professor Paulo Lucena e Vilson Mendes.

Fonte: Chico Limeira

Notícia vista 113 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.