Jornal Correio Popular




QUARENTÃO
Definidos os semifinalistas da Copa Tiradentes Soçaite

Data da notícia: 2019-07-15 18:30:14
Foto: Nolancenet
Atlético Nova Brasília e Alto Alegre travaram um duelo ferrenho pela vaga

Completando os duelos da fase quartas de final da 1ª Copa Tiradentes de futebol soçaite Quarentão, mais dois acirrados confrontos foram realizados, na sexta-feira (12), no campo do 2º Batalhão de Polícia Militar de Ji-Paraná.
Salão Laser/Ouro Preto do Oeste 5 x 2 Malas/Balas de Banana Oliveira e ainda Atlético Clube Nova Brasília 3 x 3 Alto Alegre, foram os resultados dos jogos, com a equipe de Nova Brasília se classificando nos pênaltis.
Após as vitórias do Master Gilbertinho FC pelo placar de 2 x 1 em cima da boa equipe AJS/Unimed, e também NSI Construtora/Belini 3 x 3 LG Infocell, com o LG Infocell avançando nas cobranças de pênaltis, as quartas de final da Copa Tiradentes soçaite Quarentão, tiveram duas emocionantes partidas, começando com Salão Laser/OPO x Malas/Balas de Banana Oliveira, num jogo de dois tempos bem diferentes.
Com um início pegado, o Malas/Balas de Banana Oliveira, mesmo desfalcado, conseguiu se impor diante da bem montada equipe adversária, A equipe dos amigos do bairro Primavera abriu o marcador, sofreu o empate, mas fez 2 x 1 ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o desgaste físico começou a limitar o Malas/Balas de Banana, que não conseguiu segurar a forte equipe do Salão Laser/Ouro Preto, que empatou, virou o placar e fechou o jogo com uma vitória por 5 x 2, mostrando a força de um plantel que reúne técnica e conjunto.
Na partida de fundo, Clube Atlético Nova Brasília e Alto Alegre travaram um duelo ferrenho, muita marcação e movimentação na busca do resultado. Aproveitado rebote, Gersinho abriu o placar para o Nova Brasília, mas Ziquinha empatou. Nivaldo arriscou de longe e fez 2 x 1 para o Clube Atlético Nova Brasília que ainda ampliou com Silvinho, mas o aguerrido Alto Alegre foi buscar o empate, com Cicletinho e depois Nego cobrando falta. Com o resultado, a vaga foi decidida nos pênaltis, com Careca defendendo duas cobranças e classificando o Nova Brasília para as semifinais.
Conforme tabela divulgada pela coordenação, hoje, terça-feira (16), no campo da 2ª BPM, a partir das 19h30, acontece o confronto Master Gilbertinho FC x Clube Atlético Nova Brasília. Na partida de fundo, às 20h30, jogam LG Infocell x Salão Laser/Ouro Preto do Oeste.

Fonte: Chico Limeira

Notícia vista 111 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.