Jornal Correio Popular




Investimentos
Marcito reinaugura escola municipal em Ji-Paraná

Data da notícia: 2019-06-27 19:23:26
Foto: 20190628-151.jpg
Escola recebeu nova pintura, troca das cerâmicas da cozinha e refeitório, substituição das janelas e portas por vidro temperado e também manutenção na parte elétrica e hidráulica da unidade

(Da Redação) Na quinta-feira (27), o prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT), entregou a reforma do Centro Municipal de Ensino Infantil e Fundamental (CMEIF) Parque dos Pioneiros, no bairro União II.

Com mais de 380 alunos, o CMEI Parque dos Pioneiros recebeu investimento de R$ 69 mil, recursos próprios do município, aplicados na troca das cerâmicas da cozinha e refeitório, substituição das antigas janelas e portas por novas de vidro temperado, pintura geral, reforma dos banheiros, reforma e troca de cerâmicas na sala da direção e reformas na parte elétrica e hidráulica da unidade.

Todos os serviços foram executados pela equipe de servidores da prefeitura, com a intenção de reduzir custos da obra e também a burocracia com a contratação de uma empresa terceirizada.
De acordo com a secretária municipal de Educação (Semed), Leiva Custódio Pereira, a aquisição de um reservatório de água em inox e a implantação do projeto de segurança da escola estão em estágio de licitação, assim como a troca dos ares-condicionados e a entrega de livros para a biblioteca.

A obra na quadra poliesportiva, que foi paralisada por rescisão do contrato com a empresa, foi relicitada e já está em execução, com possibilidade de ser entregue ainda neste ano.
“Acho que faz uns 17 anos que não temos reforma na escola. Tivemos ampliação, mas reforma geral, como foi feita agora, não. A gente só tem a agradecer em nome da equipe da escola, de pais e alunos. Agora a escola tem a nossa cara”, disse a diretora da unidade, Amanda Cristina Capelazo.

Outras escolas

Na próxima segunda-feira (1°), será entregue da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Professora Dinalmir Ferreira Barros de Lisboa, no bairro Jardim dos Migrantes, que provisoriamente abrigará o Centro Municipal de Educação Infantil Professora Maria Esmeralda Ayres de Oliveira.
Na sexta-feira (5), é a vez do CMEIF Professor Edson Lopes, no setor Itapirema, zona rural de Ji-Paraná.


Fonte: Foto: Assessoria/Divulgação


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.