Jornal Correio Popular


MASTER
Resultados surpreendem na Copa Tiradentes

Data da notícia: 2019-06-13 18:32:39
Foto: Nolancenet
Na busca da primeira vitória, Malas/Balas Banana volta a campo hoje, sexta-feira, à noite

Dando continuidade aos jogos da 1ª Copa Tiradentes de Futebol Soçaite, categoria Master Quarentão, na terça-feira (11), mais dois movimentados confrontos foram realizados no campo do 2º Batalhão da Polícia Militar de Ji-Paraná, válidos pela quinta rodada da fase de grupo. Destaques da rodada para as equipes do Master Gilbertinho e NSI Construtora/Belini que conquistaram suas primeiras vitórias no campeonato.
Abrindo os confrontos, entraram em campo as equipes do Alto Alegre x Master Gilbertinho. Foi um jogo tenso e pegado, em que os times buscaram sempre a vitória para deixar encaminhada a classificação. Com um mais volume de jogo e aproveitando bem as finalizações, o time do técnico Gilbertinho surpreendeu vencendo por 4 x 2 o Alto Alegre, que tinha um ataque forte, mas que acabou anulado na partida.
No segundo duelo da rodada, a disputa foi entre o NSI Construtora/Belini e Talismã, duas equipes que ainda não tinham vencido no campeonato. Com dois empates em dois jogos, o experiente time do NSI Construtora/Benili, teve dificuldades para conter as investidas do Talismã, que depois de duas derrotas, chegou a ameaçar, mas deixou a vitória escapar nos instantes finais. NSI/Belini 5 x 4 Talismã, foi o resultado do jogo.
A primeira Copa Tiradentes de Futebol Soçaite, categoria Master Quarentão, prossegue, hoje, sexta-feira (14), com mais dois decisivos jogos que acontecem, no campo do 2º BPM. Às 19h15, com a disputa entre Atlético Clube Nova Brasília x AJS/Unimed. A partir das 20h15, no jogo de fundo, se enfrentam Malas/Balas Bananas Oliveira x Amigos, dois times ainda buscando a primeira vitória.

Premiação
Sob a coordenação de Tiago Nascimento, Vilson Mendes e SGT Amorim, a 1ª edição da Copa Tiradentes de futebol soçaite, Master Quarentão, oferece uma atrativa premiação em dinheiro no valor de R$ 2.300,00 para o campeão, e de R$ 700,00 para a equipe segundo colocada.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.