Jornal Correio Popular




Alvorada do Oeste
Academia Fênix conquista medalhas no Mundial de Karatê

Data da notícia: 2018-09-14 09:12:46
Foto: Nolancenet
Destaque para os atletas de Ariquemes que conquistam medalhas

Contando com competidores de todas as regiões do Brasil e diversos países, na última semana, foi realizado em Brasília (DF), o 25° Campeonato Mundial de karatê Interstilos. A cidade de Alvorada do Oeste foi representada na competição por atletas da Academia Fênix karatê Club, que com um excelente desempenho.
Viajando com o apoio da Prefeitura de Alvorada do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Laser e Cultura (Semelc), os atletas conquistam medalhas no Mundial de Karatê 2018. A competição teve início no dia 7 e foi até o dia 9 de setembro. O campeonato contou com a participação de mais de 1500 atletas.
Os atletas que brilharam no campeonato foram: Lucas Polon (ouro); Gederson Costa (ouro); Adriano Franco (prata); João Lucas (bronze); Aline Freitas (bronze); Weslaine (bronze); Adriano Franco (bronze) e Gederson Costa (bronze).
O atleta Adriano Franco garantiu ainda a conquista do vice-campeonato geral na disputa do Open internacional de Karatê.
No total, 42 atletas de Rondônia participaram do evento promovido pela Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI). Destaque para o professor Adriano Franco e atletas que viajaram com apoio da Semelc e do prefeito professor Walter da Silva, sempre incentivando o desporto alvoradense.

Fonte: Chico Limeira

Notícia vista 112 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.