Jornal Correio Popular




1ª Rodada
Brasilândia abre Municipal de futebol de campo

Data da notícia: 2018-09-13 09:20:23
Foto: Nolancenet
Asa Branca da 5 recebe o Guarani pela rodada de abertura do Campeonato Municipal de NBO

Contando com 14 equipes divididas em duas chaves com sete participantes, começa no próximo domingo (16), os jogos do Campeonato Municipal de futebol de campo 2018 de Nova Brasilândia do Oeste. A competição vai movimentar os principais times das zonas rural e urbana e é mais uma realização Prefeitura de NBO, por meio Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Cultura (Semelc).
Disputado nas categorias Aspirante e Titular, o campeonato, na primeira fase, será disputado no sistema classificatório, com os times jogando entre sim dentro dos respectivos grupos. Classificam-se para as quartas de final os quatro times com maior pontuação em cada chave, por categorias.
Durante reunião (congresso técnico), com presença dos responsáveis pelas equipes, foi realizado o sorteio dos grupos, que fiaram assim compostos.
Chave A: Estrela do Norte da 5; Itaú da 17; Cianorte da 9; União Capixaba da 5; Serra Azul da 38; Dom Bosco da 13 e Vila Nova da 9.
Chave B: Novo Horizonte da 110, Juventude da 5, Central da 9; Canarinho da 110, Asa Branca da 5; Guarani da 114 e Independente da 5.
Na rodada de abertura do Campeonato Municipal de Nova Brasilândia do Oeste, no domingo (16), pela chave A, jogam Itaú x Estrela do Norte, União Capixaba x Cianorte e ainda Serra Azul x Vila Nova. Pela chave B, os duelos serão entre Novo Horizonte x Juventude, Central x Canarinho e ainda Asa Branca x Guarani.
O prefeito de Nova Brasilândia, Hélio Mendes, juntamente com o secretário de Esportes Wesley Moreira, agradecem as equipes envolvidas em mais uma competição promovida pela Semelc.

Fonte: Chico Limeira

Notícia vista 19 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.