Jornal Correio Popular




PORTO VELHO
Maurão pretende trabalhar em parceria com prefeitura

Data da notícia: 2018-09-13 09:16:37
Foto: Assessoria/Divulgação
O candidato ao Governo garantiu que fará uma gestão municipalista

Durante caminhada pela avenida Jatuarana, na zona sul de Porto Velho, o candidato a governador Maurão de Carvalho, da coligação, “Rondônia, unidos somos fortes”, afirmou que, caso eleito, vai trabalhar em parceria com a prefeitura da capital, para levar benefícios à população.
Segundo o candidato, atuar em conjunto com os municípios será uma prioridade em sua gestão, e com a capital não será diferente. Ele garantiu ainda que o governo vai estender as mãos às prefeituras, independente de questões políticas ou partidárias.
“As pessoas moram nos municípios e o estado precisa dar o suporte, dentro de suas possibilidades para que as prefeituras desenvolvam ações e levem melhorias para a população. E aqui com a capital, não será diferente. Sendo eleito, vou me colocar á disposição do prefeito para tratarmos de questões que possamos resolver em conjunto”, garantiu.
Maurão afirmou que essa parceria pode ocorrer na infraestrutura urbana, com programas de asfaltamento de ruas, a retomadas de obras de saneamento, além da melhoria das estradas vicinais.
“Tenho ainda um projeto que contempla as áreas produtivas do entorno da capital, como na estrada dos Japoneses e na zona leste, onde temos um cinturão verde, com produção de legumes, hortaliças e verduras. O governo pode oferecer suporte técnico, trabalhar com regularização das áreas e apoiar o incremento da produção, com máquinas, equipamentos e outros incentivos, em parceria com a prefeitura”, detalhou.

Fonte: Assessoria

Notícia vista 18 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.