Jornal Correio Popular




JI-PARANÁ
Semed abre inscrições para seleção de estagiários

Data da notícia: 2018-09-12 09:28:07
Foto: Assessoria/Divulgação
As secretárias de Educação, Leiva Custódio e Márcia Regina lembram que as vagas são para estudantes que residem em Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Ji-Paraná (Semed), em convênio com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), abriu inscrições para o processo seletivo de estagiários para atuarem na rede municipal de ensino.
As vagas são para acadêmicos devidamente matriculados nos cursos de pedagogia, artes, estatística, sistema de informação, educação física e alunos de nível médio profissionalizante em informática e agropecuária. As instituições de ensino devem ser reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).
As inscrições só podem ser feitas via e-mail, gratuitamente, pelo endereço processoseletivosemedjp@ciee.org.br no período de 10 de setembro até as 17 horas do dia 28.
Ao todo estão sendo disponibilizadas 12 vagas para estudantes do ensino superior e 5 vagas para estudantes do ensino médio profissionalizante. As vagas restantes são para cadastro reserva.
Conforme a titular da Semed, Leiva, Custódio, as vagas são somente para alunos que estudem e residam em Ji-Paraná.
Segundo o edital do processo seletivo, a seleção dos candidatos seguirá critério de análise do histórico escolar feito pelo CIEE, que prioriza a maior média das notas obtidas no último semestre cursado, para nível superior, e notas do boletim escolar dos últimos 2 bimestres, para nível médio profissionalizante.
O resultado provisório do processo seletivo público será divulgado no site do CIEE até o dia 8 de outubro de 2018.
O estágio tem duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses a critério da Semed. O estagiário de nível superior terá direito a bolsa-estágio no valor de R$ 600,00 e o estagiário de nível médio profissionalizante a bolsa-estágio no valor de R$ 500,00.
Para (maiores informações, os interessados poderão acessar a página do CIEE: https://portal.ciee.org.br/?post_type=post&p=7957.

Fonte: Assessoria

Notícia vista 19 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.