Jornal Correio Popular




Futebol de base
Três confrontos abrem Rondoniense Sub-17

Data da notícia: 2018-09-06 09:21:04
Foto: Nolancenet
Competição estadual infanto-juvenil acontece no período de 26 a 30 de setembro

O Campeonato Rondoniense Sub-17 será disputado no período de 26 a 30 de setembro, com a participação de sete equipes. A primeira rodada terá o confronto entre R1 Esporte x Genus, Brazuca x Vilhenense e Rondoniense x Avaí.
A tabela e o regulamento foram definidos na segunda-feira (3), durante reunião entre a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) e representantes de equipes da capital que estarão disputando a competição.
Os times foram divididos em dois grupos. Grupo A: Brazuca, Genus, Vilhenense e R1 Esportes. Grupo B: Real Ariquemes, Avaí e Rondoniense. Duas equipes de cada grupo se classificam para a disputa da semifinal.
Na primeira rodada, o R1 Esportes enfrenta o Genus, às 16h, no CFA. No mesmo horário, o Rondoniense enfrenta o Avaí, no CT Rondoniense. O último jogo da rodada será disputado entre Brazuca e Vilhenense, às 19h30, no estádio Aluízio Ferreira.

Novidade
Durante a reunião, foi anunciado que os três primeiros colocados na classificação geral irão representar Rondônia na Copa Rondônia/Acre idealizada pelas duas federações de futebol como um atrativo para fomentar a disputa por competições da categoria. A previsão é que os jogos sejam disputados no próximo ano, temporada 2019.

Fonte: Assessoria - FFE

Notícia vista 19 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.